Esta é a maneira mais fácil e barata de acabar com os piolhos de uma vez por todas… Aprenda!

Os piolhos são pequenos animais que estão localizados no cabelo e são bastante comuns nas crianças do ensino fundamental. Estes não se originam de nenhuma doença, falta de higiene ou virose esporádica, os ovos simplesmente aparecem e se reproduzem até ter mais de 30 habitantes na cabeça .

Desde o primeiro momento em que eles saem, procuramos um número infinito de medicamentos para nos ajudar e, embora os médicos não nos forneçam métodos rápidos, há vários tipos de remédios para eliminar essa praga.

O principal sintoma que ocorre quando você tem piolhos é prurido no couro cabeludo , o que aumenta com o passar dos dias, porque no início são pequenas lêndeas que se tornam a praga dos piolhos como tal. No entanto, há pessoas que não sentem nenhuma piquiña e não percebem que têm esses animais até que eles percebam quando penteiam seus cabelos.

Para conseguir isso, você deve usar um remédio caseiro que irá assustar piolhos e evitar que eles retornem à sua cabeça. A receita consiste em combinar o enxaguatório bucal com o vinagre de maçã , que atuará de forma rápida e efetiva no cabelo para remover as lêndeas e evitar que se reproduzam.

rt567678

Ingredientes:

  • Meio litro de enxaguatório bucal
  • Meio litro de vinagre de maçã
  • Um recipiente transparente
  • Uma touca de banho
  • Um pente para piolhos
  • Uma toalha

Hidrata o cabelo da pessoa com piolhos e depois lave-o com o enxaguatório bucal. Não remova o produto químico, coloque a touca de banho e deixe descansar por 40 minutos . Quando o tempo se expirou, retire o tratamento odontológico e despeje o vinagre no cabelo, coloque a touca e deixe o líquido penetrar  no couro cabeludo por meia hora.

Agora, você remove a touca e passa a pentear o cabelo com o pente de piolhos para que eles caiam diretamente no recipiente. É necessário que seja branco ou transparente para que você possa ter certeza de que está erradicando o problema .Repita este método 3 vezes por semana até você simplesmente notar que os piolhos desapareceram completamente.

Qual é a aparência de lêndeas e piolhos?

Os nits vivos são muito parecidos com a caspa , apenas na forma de linhas e mais gordurosos, estão a 6 mm do couro cabeludo e são muito difíceis de remover porque estão muito bem presos aos fios de cabelo. Agora, os mortos são muito mais pálidos.Por outro lado, os piolhos variam entre uma cor branca e marrom, o tamanho depende do tempo de sobrevivência, que é de 30 dias, mas eles se reproduzem com muita rapidez .

Leia Também:

OBS: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.