Isto é o que acontece com o seu corpo quando você come uma banana e um abacate todos os dias.

Sabia que mais de 801.000 pessoas morrem por ano por ataques cardíacos?

Acontece que esses tipos de problemas tendem a ser muito comuns na população jovem e idosa , independentemente de ser uma doença hereditária .

Os médicos recomendaram que as pessoas recebam exames médicos regulares e, além disso, comecem a comer alimentos saudáveis, como bananas e abacates , que intervêm no organismo e evitam o sofrimento de problemas cardiovasculares.

É absolutamente necessário adicionar estes dois alimentos às nossas refeições diárias, porque graças aos seus componentes medicinais que atuam rapidamente no corpo, podem erradicar não só doenças cardíacas, mas também nervosas, dérmicas, articulares e outros desconfortos de uma forma ou de outra Eles conseguem enfraquecer o corpo.

Como as bananas e os abacates podem ajudar?

Ambas as frutas são ricas em potássio , o que é bom porque ajudam a prevenir a calcificação que as artérias podem sofrer. Quando as artérias sofrem desta condição, elas atingem o ponto de obstrução, tornando a circulação sanguínea completamente difícil e, conseqüentemente, danificando o coração.

fyhtujhty8utgkmjnom jklin

 As complicações que geralmente ocorrem devido a esta calcificação são acidentes vasculares cerebrais, doenças cardíacas, hipertensão e doenças renais . Por outro lado, ter um baixo consumo de potássio é mais risco de ataques cardíacos.

Propriedades que a banana possui

Além de ser rica em potássio, também contém fibras, cobre, manganês, proteínas e vitaminas B6 e C . Com o consumo de 1 banana única, podemos ter em nosso corpo os níveis necessários de cada um desses nutrientes, desta forma nosso corpo pode ser mobilizado à medida que ele o precisa sem qualquer problema e evita o sofrimento de doenças cardíacas e infartos.

Além disso, comer bananas nos ajuda a controlar os níveis sanguíneos de açúcar, triglicerídeos e colesterol . Por outro lado, eles reduzem o risco de cálculos renais, regulam a digestão e o metabolismo e podem ser consumidos com qualquer coisa e sob qualquer forma, seja em sobremesas ou em sacudidas.

Qualidades de abacate

Além do potássio, o abacate contém propriedades antioxidantes, fibra, vitamina C e K, nutrientes e folato , que atuam em nosso corpo de maneiras diferentes, dependendo da doença que temos ou o que queremos evitar. Tenha certeza de que, se você comer abacates com freqüência, você pode esquecer problemas cardíacos, arteriais, renais, hepáticos e até com excesso de peso.

Existem mais alimentos que previnem AVC?

Claro, adicionar um pouco de nozes, alface, brócolis, cebolinha, coentro, melão, framboesas, morangos, laranjas, papaias, iogurtes e peixes gordurosos em porções consideráveis farão com que nosso coração sempre saudável. Claro, você deve fazer a combinação ideal entre uma refeição e outra e fazê-lo em uma base regular.

Leia também:

OBS: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*