Quando ela tinha 25 anos, ela pesava quase 300 kg e decidiu mudar sua vida … Veja como ela está agora!

Muitas pessoas pensam que ter um transtorno alimentar é algo que só se relaciona com a perda de excesso de peso. Mas a verdade é que estes são muito mais complexos e, como você pode ver abaixo, há pessoas que sofrem esses transtornos de outra maneira.

Felizmente para nossa protagonista hoje, sua história teve um final muito mais feliz do que esperávamos e hoje estamos felizes em contar sua história. Para nós, é um exemplo claro de como superar situações e momentos difíceis e mostra que, com esforço, força de vontade e paciência, você pode cumprir seus objetivos. Nós o convidamos para se juntar a nós nesta curiosa história.

Talvez seu nome não soe para você, mas Amber Rachdi foi muito popular na web alguns anos atrás por ser considerado “A mulher mais gorda do mundo”, pesando naquela época quase 300 quilos.

amberrachdipierdekg3

Aos 23 anos, Amber pesava, para ser exato, 298 quilos.
Naquele momento, ela explicou que  sofria de um transtorno alimentar e que era impossível para ela parar de comer.

Apesar de sentir-se tremendamente errado com a quantidade de comida que ela comeu, era impossível parar. Quando eu tinha apenas 5 anos de idade, já pesava 70 quilos e, a partir daí, tudo piorou. Seu peso era tal que era praticamente impossível andar. Você só tem que ver as fotos para entender as proporções da “doença”

Ela tentou perder peso sem muito sucesso até que ela decidiu dar o passo: ela iria operar.

Agora, como você verá, o processo valeu a pena.

amberrachdipierdekg6

Ela aproveitou a oportunidade e as mudanças que agora vemos nos parecem incriveis para nós.

Com muitos quilos de menos, Amber parece fantástica, na verdade.

Ela parece feliz e saudável, e sua imagem está longe da que ela teve quando pesava 300 quilos.

amberrachdipierdekg15

Agora ela está em um estágio mais feliz de sua vida.

Ela perdeu quase 200 quilos desde então e reconfigurou completamente sua imagem pessoal.

Ela atualmente está trabalhando como terapeuta, ajudando as pessoas que sofrem de problemas de ansiedade e quem as deriva em problemas alimentares.

amberrachdipierdekg20

Ela é bastante ativa nas redes sociais, onde ela responde e aconselha qualquer pessoa que apresente problemas de saúde em relação ao seu peso.

Ela não quer compartilhar a forma exata com a qual ela perdeu esse peso, já que ela afirma que o que funcionou para ela pode não funcionar para os outros e que ela não é um profissional sobre isso.

Mas ela afirma que o que ela fez, pelo menos para ela, deu certo!

Leia Também: