Saiba como cultivar uvas em sua casa, é mais fácil do que parece.

Plantar plantas e frutas é algo que está ocorrendo muito ultimamente em casas, porque elas dão frescura à nossa casa, e não há nada melhor do que cultivar sua própria comida.

Cultivar uvas não é muito difícil, na verdade você pode plantá-los e harmonizá-los dependendo do tipo de clima, o lugar onde você mora. Manter sua planta sob os cuidados necessários tornará seus frutos ainda mais deliciosos do que aqueles que você pode comprar no mercado , pois não sofrem com a industrialização e os efeitos de componentes químicos.

Então não é uma má ideia aprender como cultivar uvas em sua casa?

Como posso semear as uvas?

Na verdade, é algo muito fácil de fazer, você precisa saber que o melhor momento do ano para a semeadura de uvas é no inverno , pois estimula seu crescimento e sua futura colheita crescerá mais do que você imagina . Escolha qualquer semente de fruta, coloque pelo menos 4 destes em um copo de água e deixe mergulhar até atingir 24 horas. As sementes devem flutuar , se você notar que não o faz, remova-o do copo e coloque outro.

hytu7yiuo

Após as 24 horas decorridas, você procede a colocar as sementes em uma panela . O recipiente de semeadura deve ser preparado com solo fertilizado e você deve fazer 4 buracos no solo para colocar as sementes. Uma vez que as sementes de uvas são colocadas, cobrir os buracos com o solo fertilizado e água um pouco, certifique-se que não é demais .

As plantas de uva levam cerca de 8 semanas para germinar , assim que o fizer, você deve trocá-lo de uma panela para que ela possa crescer mais, e quando atinge 30 centimetros ou mais , é hora de plantar em terra firme.

O solo onde você vai cultivar sua planta deve estar limpo e livre de lixo, além disso, o orifício onde você colocou a árvore deve ter um tamanho de 40 × 40.

Os ramos da uva crescem de forma desproporcional, de modo que crescem, você deve amarrá-las em varas de madeira ou de metal para que a árvore permaneça reta .Chegará um momento em que as hastes não serão suficientes para manter a árvore na posição vertical, então você deve colocar uma grade especial para segurá-la .

Normalmente, as colheitas de uva ocorrem no início de fevereiro e terminam em abril apenas quando a árvore amadureceu e cresceu o suficiente . Tenha em conta que as uvas precisam ter contato solar, frescura e muita água, então tente regá-las abundantemente todos os dias.

Leia Também:

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*