Saiba como preparar esta receita para que seus cabelos cresçam fortes e saudáveis

Os óleos em geral têm um efeito realmente benéfico sobre vários aspectos medicinais , no entanto, há alguns que, embora não muito chamados ou ” famosos “ , por assim dizer, causam um grande impacto sobre a nossa saúde. Um desses óleos é o óleo de rícino , que contém excelentes propriedades curativas que agem sobre seus cabelos, sobrancelhas, cílios e muito mais. Seu uso para fins estéticos é completamente ideal e lucrativo , especialmente se você é uma das pessoas que usam muitos produtos químicos e tem cabelos danificados.

Propriedades e benefícios do óleo de ricino

Este óleo tem muitas qualidades medicinais que atuam em nosso corpo dependendo da finalidade que desejamos alcançar, por exemplo, se você usá-lo em seu cabelo, certifique-se de que, a partir do primeiro dia de aplicação, você usará um cabelo bonito e muito sedoso. Agora, vamos explicar gradualmente todos os aspectos positivos do uso de óleo de rícino, então tome nota e tente usá-lo o mais rápido possível .

Evite a perda de cabelo:
O ácido ricinoleico é o principal componente que converte o óleo de rícino em um ingrediente medicinal , que cura vários transtornos do cabelo, como a perda de cabelo.
oinyete gga

Sua aplicação gera força no couro cabeludo e em cada cordão capilar , você só precisa colocar este líquido grosso diretamente na raiz e na pele capilar, execute algumas massagens circulares tentando obter o remédio para penetrar os poros e você coloca um chapéu para o cabelo por meia hora. Quando o tempo se passou, você lava o cabelo como de costume .

Revitaliza os fios de cabelo:
Este óleo proporciona a nutrição total do mesmo, evitando a sua secura e ruptura. Além disso, tem efeitos importantes nas sobrancelhas e cílios, adicionando volume e brilho, bem como cabelos. Por outro lado, estimula o crescimento do cabelo usando-o da seguinte maneira :

Ingredientes:

2 gotas de óleo de ricino
2 colheres (sopa) de mel
2 colheres (sopa) de canela em pó
5 colheres (sopa) de condicionador

Modo de Preparo:

Você deve misturar todos os ingredientes até obter uma mistura homogênea, depois aplique em todo o cabelo, enrole com uma touca e deixe agir por 30 minutos, depois enxague bem, se desejar clarear os cabelos deixe a mistura por cerca de 1 hora e enxague bem, você notará que seu cabelo ficará mais claro e brilhante.

Melhora as sobrancelhas e dá mais volume aos cílios:
Com esta receita você terá as melhores sobrancelhas e cílios do momento. Misture 20 ml de pantenol, 30 ml de óleo de rícino e 15 gotas de óleo de alho , tente bater bem para que o remédio pareça completamente uniforme e você espalhe o líquido espesso com os dedos ou com a ajuda de uma bola de algodão em suas sobrancelhas e cílios. Isso se aplica nas noites antes de ir para a cama e você o remove na parte da manhã.

Curar cicatrizes e hidratar os lábios:
Contendo qualidades hidratantes e regenerativas, ao usar o óleo, é alojado diretamente na área com cicatrizes ou na secura labial.

Dica para tratar o cabelo ressecado com canela:

Materiais:
– Uma colher de canela
– Condicionador
– touca térmica ou plástico

Preparação e modo de uso:
1. Adicione a canela ao condicionador e misture bem.
2. Lave o cabelo como de costume com o shampoo e, em seguida, coloque um pouco da mistura do condicionador com canela uniformemente pelos cabelos.
3. Coloque a touca térmica a noite toda ou pelo menos 30 minutos.
4. Finalmente, lave com muita água.

Leia Também:

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*