A melhor cura para a próstata no mundo, não há nada melhor!

Um dos maiores problemas de saúde que os homens têm problemas com a próstata.

Eles podem ser de natureza, força e forma diferentes. Quase todos os dois homens com mais de 45 anos já tiveram próstata. Recentemente, a barreira da idade deste problema começou a cair.

Não há muitos remédios naturais para esse problema. O mais difundido é o uso de suco de cranberry e óleo de semente de chá e abóbora.

Hoje, você mostrará a arma mais poderosa disponível naturalmente para lutar com todas as doenças da lista de próstata. É uma erva chamada Small Flower Hairy Willow Herb (ou Epilobium parviflorum), ou simplesmente epilóbio.

Você pode encontrar esta planta na maioria das lojas de ervas ou mesmo nos mercados de todos os países.

A planta tem sido conhecida por várias centenas de anos, mas ao longo do tempo sob a influência da medicina esqueceu lentamente seu poder. A fábrica está de volta às manchetes graças a Maria Treben cujos livros venderam mais de 10 milhões de cópias. Ela ajudou pessoalmente milhares de pessoas com problemas de próstata, apenas com esta planta modesta.

hyttui790000

RECEITA

Existem muitos tipos de salgueiro que podem ajudar com problemas de próstata. salgueiro rosa, salgueiro de montanha (Epilobium montanum), salgueiro verde escuro (Epilobium obscurum), Willow Hill (Epilobium collinum), salgueiro alpino (Epilobium anagallidifolium) e pantanais e cascalho de salgueiro.

Coloque 2 colheres de sopa de  epilóbio (fresco ou seco)
em 2l de água fervente.
Deixa-se íngreme por 5-10 minutos, retire a planta e beba o chá.
Você deve tomar chá duas vezes por dia.
Uma vez na manhã com o estômago vazio e à noite antes de ir para a cama.
Os primeiros resultados podem ser esperados bastante rapidamente.

Este chá pode ser usado para todos os problemas da próstata e dá excelentes resultados. María Treben tratou com sucesso a inflamação da próstata e da bexiga, problemas para urinar, sangramento ao urinar, desconforto e dor no câncer de próstata e bexiga.

É interessante notar que o chá de  epilóbio é a melhor solução para problemas de próstata. Trabalhou em todos os continentes, culturas e línguas, o que diz muito sobre seu reconhecimento e sucesso universal.

O chá gosta bem, a planta é completamente inofensiva e você não precisa se preocupar com os efeitos colaterais. Não há necessidade de reforçar sua dose, duas xícaras de chá por dia são mais do que suficientes.

Leia Também:

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*