Saiba como perder peso sem dieta, como você nunca imaginou!

Neste artigo, mostrará como você pode perder peso sem ter que tomar uma dieta, derrubar não só melhora a aparência, mas o mais importante é que melhora a saúde das pessoas. As dietas em muitos casos são um pouco difíceis de transportar devido ao estilo de vida acelerado que as pessoas têm hoje.

COMO LUTAR CONTRA A FOME À NOITE

Às 8:00 da noite, a quantidade de insulina no corpo atinge seu pico. Isso leva a uma queda acentuada no açúcar no sangue, e uma forte sensação de fome. Para aumentar os níveis de açúcar no sangue e enganar o estômago, comer uma fruta e beber um copo de água junto com ela.

CHUPE UM CUBO DE GELO

Pegue um cubo de gelo e chupe, de modo que reduz a fome.

TOMAR CAFÉ

O café entra na categoria de bebidas “ruins” somente quando você adiciona creme ou açúcar. Se você beber café preto sem açúcar você receberá um estimulante metabólico sem gordura e calorias. Um estudo descobriu que a quantidade de cafeína contida em duas xícaras de café é suficiente para uma pessoa que tenha 65 kg para queimar mais 50 calorias durante as próximas 4 horas.

DÊ 20 MINUTOS PARA A ALIMENTAÇÃO

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Defina o alarme no seu telefone celular para ligar em 20 minutos e, em seguida, comece a comer gradualmente. Esta é a melhor maneira de perder peso sem fazer dieta. Desfrute cada mordida lentamente e levante-se da mesa, quando você ouve um sinal sonoro.

NÃO ESQUEÇA A SOPA!

Sopas e caldos retardam a recepção de alimentos e criam uma sensação de plenitude. Não adicione muito sal à sopa . Ferva as suas sopas na água, com legumes frescos.

UM VESTIDO AJUSTADO COMO OBJETIVO

Pendure seu vestido favorito que te aperta, em um lugar proeminente na sala. Isso será um incentivo para sua consciência e o principal prêmio na luta contra o excesso de peso. Ao observar esse vestido todos os dias, você atinge seu objetivo mais rapidamente.

UM CINTO TAMBÉM PODE AJUDAR

Controle a cintura por um cinto. Faça um buraco no cinto que é seu objetivo e tente chegar em um mês.

USE COPOS ALTOS E ESTREITOS

Mesmo um garçom experiente derrama a maioria das bebidas em um copo largo. Para reduzir a quantidade de calorias que você consome líquidos, substitua copos largos e baixos por copos estreitos e altos. Como resultado, você pode ter 25-30% menos de suco, cerveja, vinho e outras bebidas. Substitua sua bebida favorita por chá verde, o que acelera a queima de calorias.

USE PEQUENOS PRATOS

Use um prato menor e você comerá menos! Ao fazer isso, você pode perder 5-9 quilos por ano.

COMIDA EM UM RESTAURANTE – SOLICITE UMA PORÇÃO PARA CRIANÇAS

Peça um prato infantil e uma grande salada com ele. A metade de sua comida deve ser vegetais. As altas quantidades de celulose e água nos vegetais dão uma sensação de plenitude.

COMA LEGUMES EM VEZ DE CARNE

Você deve, mais frequentemente, preparar ervilhas, feijões, lentilhas, em vez de carne. A dieta de muitas pessoas não tem estes vegetais preciosos e com baixas calorias.

COMA GRÃOS INTEGRAIS E QUEIJO SEM GORDURA

Arroz integral, cevada, aveia, trigo sarraceno e pão integral são companheiros fiéis na luta contra o excesso de peso. Eles dão a sensação de saciedade e reduzem o nível de colesterol “ruim”.

Coma o queijo, iogurte e kefir com o menor teor de gordura.

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Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

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