Este é o remédio que os neurologistas recomendam para perda de memória!

Maca pode reverter os danos causados por doenças degenerativas, como a doença de Alzheimer.

Os neurologistas recomendam a maca porque aumenta as funções cognitivas, como memória e concentração, mas o melhor é que seu preço é muito baixo no mercado, então a maioria pode obtê-lo.

Além disso, seus efeitos são muito mais visíveis e aprimorados nos problemas de fadiga, potência sexual e fertilidade de ambos os sexos. Além disso, a maca negra melhora o estresse.

Deve-se notar que a maca é um alimento milenar, que provou uma variedade de benefícios que tem um amplo registro de segurança alimentar comprovada.

No verão de 2011, em Lima Peru, dois pesquisadores da Universidade de Cayetano Heredia argumentaram que a maca negra melhora a produção de esperma e favorece processos cognitivos em seres humanos.

A bióloga Jessica Lopez indicou que a maca negra e vegetal que cresce nas áreas muito altas dos Andes pode reverter a alteração na produção de esperma produzida pela exposição à contaminação por chumbo e que também reduz o estresse e a ansiedade.

A quantidade de esperma produzida por homens foi reduzida consideravelmente nos últimos 100 anos. E a maca poderia ajudar a reverter esse fenômeno na fisiologia reprodutiva masculina.

gytggvvbbbgg

No caso da fertilidade feminina, outro estudo mostrou que ajuda a fortalecer o endométrio evitando a perda embrionária, melhora a qualidade do ovário, garantindo a qualidade do embrião, mesmo quando a mãe é submetida a situações adversas como a má nutrição.

Maca preta melhora os efeitos da maca normal. Aumenta a resistência física e sexual, a fertilidade feminina e masculina, a concentração mental (capacidade cognitiva, aprendizagem e resistência ao estresse).

Suas propriedades mais destacadas são:

– Melhora a memória, a concentração e a aprendizagem.

– Aumenta o desempenho físico, sexual e mental.

– Evita o estresse, a fadiga e promove o bom humor.

– Tem um efeito marcado na fadiga ao aumentar a resistência física 3 a 4 vezes maior do que outro tipo de maca.

– Estimula a fertilidade de ambos os sexos.

– Aumenta o número de espermatozóides e sua motilidade.

– Melhoria da qualidade dos ovários em mulheres.

Maca, seja qual for o tipo, é um tubérculo, um nutriente rico em nutrientes. Nunca deve ser tomado como remédio ou como substituto de qualquer tratamento médico. É um multivitamínico natural rico em elementos que nos ajudará em qualquer problema de deficiências que possamos apresentar.

Existem diferentes tipos de maca ecológicos, que são definidos pela cor externa da raiz: amarelo, branco cremoso, vermelho, roxo, cinza e preto.

A melhor maneira de consumi-lo é uma colher de pó preto de maca misturado com o suco de uma laranja, uma vez que a vitamina C corrige suas propriedades no corpo.

Leia Também:

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.