Pesquisadores descobrem que o suco desta planta pode eliminar células de câncer em apenas 24 horas!

A prevenção do câncer através de um estilo de vida saudável é a melhor aposta, mas, como tal, a mutação celular (a raiz do câncer) pode ocorrer por vários outros motivos.

Deus não permita que eu tire câncer um dia, eu pessoalmente não vou optar por tratamento de quimioterapia. Pelo menos a tecnologia e sua aplicação hoje. Dito isto, os tratamentos alternativos contra o câncer estão se tornando cada vez mais promissores nos dias de hoje. Recentemente, descobriu um extrato que poderia nos ajudar drasticamente.

O extrato (da raiz do dente-de-leão) funciona induzindo a apoptose nas células cancerígenas. Para colocar isso de outra forma, este processo obriga as células cancerosas a cometer suicídio sem danificar as células saudáveis de forma alguma. Uma opção muito melhor do que a quimioterapia!

Um estudo mais recente descobriu que o extrato de raiz de dente-de-leão, tem enorme potencial, como tratamento não tóxico. Eles fizeram questão de afirmar que isso é preferido sobre os métodos convencionais de quimioterapia disponíveis hoje. E para aqueles de vocês que são mais científicos, é o que declararam:U6UI7O89P

“… observamos a ativação precoce do iniciador caspase-8, o que levou à desestabilização mitocondrial e à indução da autofagia, sugerindo que DRE atua através da via extrínseca da apoptose”.

Além disso, cientistas canadenses da Universidade de Windsor fizeram essa descoberta há algum tempo. Como em 2009.

Tudo começou quando um oncologista estava brincando com os efeitos do chá da raiz do dente-de-leão … ele notou que a taxa de câncer estava correlacionada.

Ele sempre testemunhou resultados positivos com vários tipos de câncer também (por exemplo, câncer de cólon, leucemia, etc.), sem danificar as células saudáveis circundantes.

Como resultado deste trabalho, vários oncologistas consideram o uso deste extrato como um dos tratamentos mais promissores que temos agora!

Receita anti-câncer de suco de dente-de-leão

Ingredientes:

  • 3 xícaras de folhas de dente de leão
  • 2 pés de aipo orgânico
  • 1 limão orgânico
  • 2 maçãs verdes orgânicas
  • 1 pepino orgânico

Instruções: 

Coloque todos os ingredientes em um espremedor de sumos ou liquidificador e beba de imediato pela manhã com o estômago vazio.

LEIA TAMBÉM:

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.