Câncer de ovário o assassino silencioso; Conheça os sintomas porque você pode evitar em uma idade precoce.

Quando as mulheres têm um ciclo menstrual irregular, isso pode indicar uma ameaça de câncer de ovário, as mulheres com mais de 55 anos são mais prováveis na maioria dos casos, mas também pode acontecer em mulheres jovens.

Ter ciclos menstruais irregulares não significa que você tenha câncer de ovário, mas é muito importante consultar a opinião de um médico para evitar futuros problemas.

Distâncias: se você notar que seu estômago está inchado muitas vezes, é um aviso que você deve levar em conta, não é normal que a área abdominal incha durante muito tempo, também pode ser acompanhada por um desconforto doloroso.

Constipação freqüente: você deve ter cuidado com as dores freqüentes no útero, perda de apetite, gás e constipação, se você sofre de constipação contínua, você deve saber que é um dos primeiros estágios em que o câncer ataca o sistema digestivo.

gtry54ru

Dor nas costas:

também são sinais de câncer de ovário, a menos que as figuras de artrite ou osteoporose, de outra forma, vá revisá-lo o mais rápido possível.

Dor durante o sexo: em seus estágios iniciais pode causar dor durante e após o sexo, é o resultado da pressão na área pélvica e a freqüente necessidade de urinar. Se você sentir isso, então, rapidamente, consulte um médico.

Saciedade precoce: não é normal sentir-se cheio de apenas comer algo pequeno, pode ser confundido com problemas digestivos, mas isso também pode ser um sintoma de câncer de ovário, é um dos sintomas mais proeminentes.

Dores na pelve, estômago e área abdominal: você deve ser avisado por dor estomacal constante ou dor pélvica, estes são sintomas sérios de câncer de ovário.

Cansaço: provoca cansaço e falta de ar, perda de apetite e cansaço físico constante.

LEIA TAMBÉM:

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.