Como fazer o cabelo crescer usando as propriedades da cenoura.

Hoje, aprenderemos a preparar um remédio caseiro ideal para estimular o crescimento do cabelo, graças às propriedades do ingrediente principal desta receita, podemos nutrir o cabelo da raiz.

O ingrediente base é a cenoura. As cenouras ajudam a reparar as extremidades quebradas e abertas, e o suco colocado no couro cabeludo permite um crescimento rápido do cabelo. E não apenas externamente, mas se você tentar comer uma cenoura por dia, ou beber suco de cenoura, verá o que resulta do crescimento e textura do cabelo.

Benefícios da cenoura para o cabelo

  • Cenoura estimula o crescimento do cabelo
  • As cenouras tornam seu cabelo brilhante e dão-lhes textura suave como a seda
  • As cenouras melhoram a circulação sanguínea
  • Fortalecer o cabelo
  • Eles também impedem a quebra de cabelo e perda de cabelo
  • As cenouras protegem o cabelo de agressões externas, como poluição ou clima.

OPIIKKKI

O procedimento é muito fácil. Eles só têm que descascar entre 5 ou 6 cenouras, remover a pele se não forem orgânicos para se livrar de pesticidas. Em seguida, faça pequenos pedaços. Coloque as cenouras em um triturador ou liquidificador, adicionando um pouco de água para obter uma textura de purê.

 Então, com algum pano ou este eu tenho, coloque todo o purê e comece a pressionar com os punhos, para que todo o suco saia e não temos problemas com a polpa.Agora a dica será, adicione duas colheres de sopa de azeite. E depois uma colher de óleo de coco. Como o meu é macerado pelo clima um tanto frio, vou bater a mistura. Isso tornará todos os ingredientes melhor integrados.

E voila, agora passa o nosso líquido de tratamento em um recipiente. Podemos usá-lo toda vez que vamos lavar o cabelo como pré-lavado. Deixe de 30 minutos a 1 hora. Os resultados irão encantá-lo! Não vou avançar nada! verifique!

Não jogue a polpa que foi deixada, leve-a para colocá-la em uma salada de macarrão e é delicioso e isso irá satisfazer você muito.

LEIA TAMBÉM:

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.