Você deseja eliminar sardas e manchas no seu rosto? Aqui, explicamos como

Muitas pessoas carregam suas sardas sem se preocuparem, pois elas gostam delas quando olham ou porque realmente se sentem muito bem vestindo elas; No entanto, para outros, pode ser um problema porque não sente vontade de ter eles. E, quanto às manchas, é uma condição que ninguém quer usar, uma vez que estas parecem esteticamente ruins.

Eles são causados pela falta de hidratação na pele ou por danos causados pelo sol, se você tem sardas ou manchas no rosto, você pode usar um remédio natural para eliminá-los, existem muitos produtos no mercado, como cremes e loções para manchas isso pode ser muito útil

Mas a melhor maneira de eliminar o problema das manchas e sardas é fazê-lo naturalmente, uma vez que eles são muito mais baratos e os produtos naturais não trazem efeitos colaterais, se você quiser realmente olhar para uma pele mais clara e clara, então esta receita é o indicado para você.

Este é um tratamento de beleza noturna, por isso é aconselhável aplicar à noite.

A receita caseira para eliminar sardas e manchas no rosto

oijuhhygtfrdede

Ingredientes:

2 colheres de sopa de folhas de salsa picada

1 colher de chá de suco de limão ou vinagre de maçã

1 xícara de água

Como prepará-lo

O que temos a fazer é despejar o copo de água em uma panela, deixar chegar ao ponto de ebulição e adicionar a salsa e deixá-la ferver por 15 minutos, retirar do calor e deixar esfriar, Agora adicione o suco de limão ou vinagre de maçã, mexa para integrar os ingredientes muito bem. Agora devemos armazenar a loção de limpeza em uma jarra de vidro com tampa, para selar e armazenar na geladeira.

Como aplicá-lo

Nós aplicamos a maravilhosa loção que preparamos, todas as noites, antes de dormir no rosto, tem um efeito imediato, você notará como os poros fecham e limpam a pele eliminando as manchas e as sardas pouco a pouco. Você deve aplicar esta loção todas as noites durante um mês inteiro, nas manhãs remover o remédio, limpando o rosto com água.

Não use a loção no dia, uma vez que o ácido de limão pode causar efeitos negativos, como irritação se a pele estiver exposta ao sol.

 LEIA TAMBÉM:

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.