Conheça os 10 truques com aspirina, que todas as mulheres devem saber. Isso o ajudará para o resto de sua vida.

A aspirina é uma das drogas mais famosas e amplamente utilizadas em todo o mundo. Esta pílula é usada para combater vários problemas cardiovasculares e coisas assim. No entanto, a aspirina é boa para muitas outras coisas.

Neste artigo, queremos mostrar-lhe outras utilizações alternativas que a aspirina tenha deixado surpreendido.

Picadas de insetos

Com esta pílula é possível acalmar a coceira causada pela mordida de um mosquito ou outro inseto. Para fazer isso, devemos usá-lo de forma tópica, ou seja, externamente, untárnosla. É capaz de prevenir infecções e reduzir a inflamação na área. Simplesmente dissolva uma aspirina em uma colher de água e esfregue-a sobre a mordida.

Esclareça a pele das axilas

A aspirina também tem a capacidade de aliviar toda a sua pele nas axilas. Para isso, devemos esmagar 2 comprimidos e dissolvê-lo em meio copo de água morna. Então, aplicaremos diretamente na pele das axilas e deixá-las agir por 1 hora. Finalmente, enxaguamos a área com bastante água.

Elimina a caspa

Esta é outra das aplicações alternativas que podemos dar a este medicamento. Apenas aplique 2 comprimidos e adicione-os ao nosso shampoo favorito. Depois disso, agitaremos o produto e aplicaremos o cabelo.

Remover espinhas

A aspirina também é boa o suficiente para eliminar pimples e espinhas. Para conseguir isso, devemos esmagar 1 aspirina em várias gotas de água e misturar para obter uma pasta. Então, aplicamos a substância na canela e deixamos agir a noite toda. Finalmente, enxaguamos nossos rostos no dia seguinte. Claro, você deve evitar colocar esta máscara sobre a pele cortada ou irritada.

Elimina manchas de suor

9

Alguns tipos de roupas costumam adquirir manchas amarelas devido ao suor. Especialmente roupas brancas são propensas a essas coisas. Para eliminá-los, devemos desmantelar 2 aspirinas e dissolver em uma xícara de água morna. Em seguida, vamos aplicá-lo na mancha e deixá-lo agir a noite toda. No dia seguinte, vamos lavar a roupa como de costume.

Ele termina com as chaves dos pés

Não há nada mais irritante do que calos nas solas dos pés ou na pele dura. Eliminá-los é tão simples quanto esmagando 7 aspirinas e formando uma pasta, misturando-a com uma meia colher de sopa de suco de limão. Se você precisar de mais líquido, podemos adicionar um pouco de água.

Agora vamos aplicar esta pasta nas áreas difíceis do pé e seus arredores. Em seguida, cubra o pé com um pano quente e depois cubra-o com uma bolsa de plástico. Quando 10 minutos se passaram desde o aplicativo, removeremos todos os wrappers. Finalmente, vamos esfoliar os pés com a ajuda de uma pedra-pomes ou uma esponja.

Esta droga também tem a capacidade de deixar a pele do seu rosto suave e livre de impurezas. Você só precisa dissolver 5 comprimidos em 2 colheres de sopa de iogurte natural. Agora, você procede a aplicar a substância no seu rosto e deixa-o agir por 20 minutos. Então, você deve removê-lo com bastante água limpa e usar algum creme hidratante. Após 15 dias consecutivos de aplicação, você deve fazer uma pausa antes de repeti-la.

Remova o resíduo de sabão

Ocorreu que em torno de sua banheira acumulam sabão que é muito difícil de remover? Bem, eliminá-lo com aspirina é muito simples. Você só tem que misturar 5 aspirinas trituradas com o seu líquido de limpeza líquido favorito. Então, você deve pulverizar a área com esta substância e deixá-la agir por 30 minutos. Finalmente, vamos esfregar a área com um pano e a sujeira junto com o sabão duro desaparecerá.

Retorna o brilho do seu cabelo

Com o passar do tempo, seu cabelo pode perder o brilho natural que sempre teve. Para recuperá-lo, basta esmagar 8 comprimidos de aspirina e misturá-lo com 1 xícara de água morna. Então, você deve aplicar essa substância ao cabelo da raiz até a ponta e deixá-la agir por 15 minutos. Esgotado desta vez, enxágue o cabelo como de costume. Outra opção seria adicionar a mesma quantidade de pílulas ao seu shampoo favorito e lavar o cabelo com ele. Isso o tornará sedoso, forte e brilhante.

Estenda a vida das suas flores

Suas flores naturais podem durar muito mais se você adicionar 1 cápsula de aspirina na água. Basta jogá-lo no vaso onde você tem suas flores naturais e deixá-lo se dissolver por conta própria. Isso fará com que as rosas durem muito mais ao vivo.

Agora você sabe que essa pílula tem muitos outros usos do que você imagina. Portanto, se você armazenou alguns deles em casa e não precisa mais deles, comece a dar-lhes esses usos. Certamente você ficará surpreso com os resultados que você obterá. Se você gostou deste artigo, não se esqueça de compartilhar com seus amigos nas redes sociais.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.