Mãe almoça com genro e, semanas depois, encontra uma imagem chocante!

Muitas pessoas procuram o amor de sua vida, mas algumas nem se dão conta de que já o encontraram a muito tempo.

Heidi e Ed Savitt se conheceram em 2011, quando estavam na faculdade, e foi como amor à primeira vista. Desde o momento em que se viram, nunca mais se separaram. E, depois de quatro anos namorando, resolveram que era a hora de casar.

Mas até então, os pais tanto de Heidi e Ed ainda não se conheciam, e um almoço foi marcado para reunir toda a família.

3-15-1

Durante o almoço, a mãe de Heidi, Kay Parker, não comentou nada. Mas lembrou de uma coincidência divertida que aconteceu quando a filha tinha apenas 6 anos de idade. Durante as férias de verão, Heidi havia conhecido um menino com o mesmo nome, e ficou encantada. Como ela ainda era muito pequena, na época aquilo foi divertido, pois os dois não se separavam por nada.

Duas semanas depois, a mãe de Heidi estava arrumando o sótão, quando encontrou uma foto. A foto era das férias que a família havia tirado no Peru, em 1997. Ao lado da filha estava o menino chamado Ed, que lhe parece familiar. A mãe então percebeu que aquele menino da foto era o Ed que estava hoje com sua filha!

1-22-1

Segundo o site ‘Independent’, Heidi Savitt contou que quando sua mãe mostrou a foto, ela ficou atordoada. Não conseguia acreditar em tamanha coincidência.

A família de Ed ao saber, resolveu olhar seus álbuns de fotografias, e nao é que eles encontraram mais outras fotos das crianças?

Heidi e Ed eram inseparáveis durante as férias nos anos 90, e sempre estavam de mãos dadas a maioria das vezes.

5-6-1

Heidi não podia acreditar que ela e seu marido se encontraram e se apaixonaram tantos anos depois de se encontrarem inicialmente como criança.

Hoje eles continuam de mãos dadas e pretendem nunca mais soltarem as mãos…

6-4-1

Gostou dessa linda história? Compartilha ela com seus amigos.