4 produtos caseiros totalmente eficazes para eliminar as olheiras!

As olheiras são manchas ao redor dos olhos que resultam da pele muito fina, que circunda o local. Esses círculos escuros são acentuados quando a pessoa está cansada. As bolsinhas nos olhos, por outro lado, são devidos ao acúmulo de toxinas, água e gordura.

Remédios caseiros para prevenir e remover as olheiras

1 – Fatias de batata
Rodajas-de-Papa
Aplique fatias de batata fria nas pálpebras mantendo os olhos fechados. Quando a batata atingir a temperatura da sua pele, substitua-a por uma nova fatia, repita esse processo pelo menos duas vezes. Faça esse tratamento 2 vezes por semana até que consiga os resultados desejados.

2 – Chá de camomila
Infusion-de-Manzanilla
Faça um chá de camomila, deixe esfriar e depois umedeça uma bola de algodão, aplique nos olhos fechados por cerca de 30 minutos. Repita esse processo 3 vezes por semana.

3 – Kiwi
Kiwi1
Outro remédio caseiro para os círculos escuros é o kiwi. Coloque fatias dessa fruta sobre os olhos por cerca de 20 minutos. Repita esse processo por pelo menos 2 vezes por semana.

4 – Maçã verde fatiada
Manzana-Verde

Aplique fatias de maçã verde nas pálpebras durante 20 minutos para diminuir as olheiras. Repita esse processo pelo menos 2 vezes por semana.

Como você pode ver, existem muitas opções naturais que acabam sendo grande aliados quando o assunto é beleza, basta seguir as recomendações para conseguir o resultado desejado. Mas lembre-se, se o problema persistir procure ajuda de um especialista.

Lembramos que, este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.