Após ter saída anunciada do SBT, Eliana quebra o silêncio, expõe toda a verdade e deixa público perplexo com afirmação

Recentemente foi anunciada a saída da Eliana dos domingos no SBT, pois, de acordo com os rumores a loira iria sair do Brasil.Muitos fãs ficaram em choque com a notícia, no entanto, somente agora a apresentadora resolveu se pronunciar sobre a confusão.

Procurada pelo o TV Foco, a assessoria de imprensa esclareceu todos os boatos sobre o desligamento da veterana da emissora de Silvio Santos.

Os representes de Eliana afirmaram que a mulher não irá sair: “A Eliana não está se programando para sair do Brasil.

Ela ama seu país e sua família está aqui. Não é verdade que ela queira deixar a grade de domingo e se transferir para a segunda-feira.

Eliana está muito feliz e na paz”. A assessoria ainda afirmou que ela está muito satisfeita no SBT: “Está muito satisfeita com os resultados comerciais e de audiência (vice-líder). Além disso, as segundas-feiras estão bem preenchidas no horário nobre com o Programa do Ratinho, vice-líder absoluto”. As informações de uma possível saída começaram após Eliana comentar com amigos que gostaria de fazer um programa no dos que eram o da Hebe Camargo. As notícias são do jornal O Dia, o qual ainda esclareceu que foi uma fonte que notificou:

“Eliana pensa em ir com a família para os Estados Unidos e um programa de entrevistas se encaixa perfeitamente nessa nova vida. Ela só precisaria vir uma vez ao mês para o Brasil para gravar com os convidados”.

ELIANA COM OS FILHOS

A apresentadora Eliana é sempre discreta quando o assunto é sua vida pessoal, especialmente quando se trata de seu marido, o diretor de TV Adriano Ricco.

No entanto, nesta sexta-feira, -3 de maio, para a alegria e surpresa dos fãs, Eliana compartilhou um registro ao lado do maridão e da filha do casal, Manu, em seu perfil oficial no Instagram.

“Sextou, pessoal! Faltou o meu menino que está na escola”, escreveu ela na legenda referindo-se à Arthur, seu filho mais velho de sete anos.

Diversos fãs e seguidores foram à loucura e encheram a publicação de comentários, inclusive a apresentadora da Globo, Angélica, também comentou. “Que sorriso”, escreveu a esposa de Luciano Huck.

Fonte: TV Foco