Mãe dá a luz e pai fica atordoado com o que vê, mãe desesperada grita: O que tem de errado?

Quando Danielle Williams, de Michigan, engravidou pela segunda vez, ela e seu marido, Kyle, ficaram radiantes. O casal e sua filha, Peyton, contavam os meses até que a família se expandisse novamente.

Felizmente, a gravidez prosseguiu sem problemas. Com cinco meses, Danielle fez um ultrassom e descobriu que a família teria uma segunda filha. Peyton estava animada por ter uma irmãzinha, e roupas cor-de-rosa, brinquedos e acessórios começaram aparecer em casa. A família estocou suprimentos, redecorou o quarto de bebê e decidiu o nome Charlee para sua filhinha.

Mas quando o grande dia finalmente chegou, a família Williams teve o grande choque das suas vidas.

Quando chegou a hora de Danielle Williams dar à luz, as coisas não correram exatamente como planejado. Depois de entrar em trabalho de parto, a futura mãe lutou por mais de 20 horas. Finalmente, os médicos decidiram por uma cesariana.

O marido de Danielle, Kyle, que também estava privado de sono e exausto, vestiu-se com o traje médico exigido e foi com Danielle para a sala de cirurgia.

O pai permaneceu na sala enquanto os médicos trabalhavam para fazer o parto da filha do casal. Mas quando ele finalmente teve um vislumbre de seu novo bebê, Kyle imediatamente percebeu que algo não estava certo. A esperada menina do casal, Charlee, era na verdade um adorável menino: Bentley!

Sim, acontece que o técnico interpretou o sexo do bebê errado no ultrassom – algo que acontece com mais frequência do que você imagina, especialmente quando a imagem no não está clara.

Danielle e Kyle ficaram entusiasmados com seu novo bebê e decidiram brincar com seus amigos e parentes e dar-lhes o mesmo susto que tiveram quando perceberam que sua filhinha era, na verdade, um menino.