Ervas que protegem seu cérebro contra o alzheimer, depressão e ansiedade

Às vezes nós não pensamos que ser cercado por tanta tecnologia pode afetar negativamente a saúde, e provoca estresse, depressão e até mesmo a ansiedade, o que leva ao envelhecimento prematuro, este artigo vai mostrar algumas ervas curativas que você pode usar para restaurar a calma seu corpo.
Como para o  Alzheimer  estudos têm revelado o número crescente de pessoas que sofrem, ainda não encontrou uma cura para esta terrível doença que causa perda de memória, mas se  ervas que protegem o cérebro  contra  a doença de Alzheimer  e ajudá-lo a evitar que a partir um muito saudável e simples.
ijijuu1-Curcuma

É um tipo amplamente usado para alimentos de cor mas dentro dos seus compostos é um chamado curcumina, que é uma fonte de antioxidantes e dentro dos seus compostos também possuem propriedades anti-inflamatórias.
A curcumina é capaz de combater as células que produzem beta amilóide chamadas Alzheimer.

2-GINKGO BILOBA

Cabelo também chamado Maiden: O  Ginkgo Biloba  é uma árvore, também é um aditivo oxigenado para o cérebro que ativa a circulação, é amplamente utilizado desde os tempos antigos. É responsável por ativar nosso cérebro, promove a agilidade mental e nos ajuda a ter uma boa memória.

Alguns estudos científicos indicam que tem sido utilizado em pacientes com demência mental e tem alcançado bons resultados.

3-GINSENG

Este pequeno tubérculo tem vários usos na área da medicina natural, que é amplamente utilizado em tratamentos para reduzir a progressão agressiva da doença de Alzheimer dando resultados muito bons. Para obter os melhores resultados podem ser combinados com Ginkgo Biloba.
O Ginseg também pode ajudar a melhorar o humor e é um excelente estimulante cerebral.

4- Unha de gato

Esta planta tem um nome curioso, o cérebro estimula a circulação e dilata os vasos sanguíneos, o que melhora o oxigênio em nosso cérebro. Também apresenta outras propriedades que tem sido usado em pessoas com câncer.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *