O caso Nardoni foi um dos casos que de homicídio que mais repercutiu no Brasil, na tragédia, a mãe Ana Carolina de Oliveira, acabou perdendo sua amada filha Isabella. Tudo aconteceu no ano de 2008 quando o Isabella foi arremessada da janela do apartamento do pai por ele próprio.
A menina tinha apenas 5 anos de idade e a esposa de Alexandre Nardoni, Anna Carlina Jatobá, foi considera cúmplice do crime. Na época Ana de Oliveira deu muitas entrevistas para a mídia e não teve medo de desabafar sobre a perda da filha.
A sociedade ficou completamente do lado de Ana, condenando Alexandre e Anna Jatobá. Os dois foram julgados pela Justiça brasileira e cada um pegou 30 e 26 anos de cadeia respectivamente.
A mãe não deixou pontas soltas e fez diversas críticas após os 2 assassinos terem recebido o privilégio da liberdade provisória. No ano de 2018, 10 anos depois do assassinato de sua filha, Carolina de Oliveira decidiu falar um pouco sobre a filha após tanto tampo. Cedeu uma entrevista ao G1 e contou que é mãe de outro garoto.
Porém, deixou claro que um filho jamais vai substituir outro e sua perda será eterna. Ao dar mais detalhes, lembrou que possui 2 filhos agora e que só tem a chance de viver com um deles, já que Isabella não está mais viva.
A mulher que passou por uma experiência traumática, foi capaz de seguir em frente e agora é casada com Vinícius. Ele é o pai do pequeno garotinho chamado Miguel que nasceu no ano de 2016.
Em sua casa ela possui muitas fotos de Isabella Nardoni e prometeu em entrevista, jamais esquecer da filha. Segundo Ana, a dor é constante, porém, o tempo faz ficar ‘menos forte’.
Via: claudia.abril.com.br