Em fase de tratamento contra o câncer, Ana Furtado é afastada do é de casa e preocupa fãs

Ana Furtado,vem travando uma dura batalha contra um câncer de mama. Depois de enfrentar a quimioterapia, a apresentadora deu início recentemente a fase mais agressiva do tratamento, a radioterapia, e por conta disso precisou ser afastada do É de Casa.

Neste último sábado, 08 de dezembro, quem assistiu ao programa deve ter estranhado a ausência de Ana Furtado. A mulher de Boninho fez questão de usar as redes sociais para tranquilizar seus fãs. “Eu continuo cuidando muito bem de mim. Em breve, eu estou de volta com muito alto astral, com muita alegria, com muita gratidão. Fiquem bem!”, disse ela
.
Quando começou a fase de radioterapia, Ana publicou: “Tenho muito cuidado com a pele, que fica bastante castigada pela radiação. Segui à risca as recomendações médicas e o resultado é uma pele saudável, até agora. Como consegui? Vou dividir aqui com vocês, mas vou deixar mais detalhes nos stories, ok?”

MAIS SOBRE O TRATAMENTO DE ANA FURTADO

Nesta quarta-feira, a apresentadora da Globo, Ana Furtado fez mais uma de suas publicações animadoras em seu perfil no Instagram. Desde que foi diagnosticada com câncer, Ana está recebendo muito amor e carinho de seu público para ganhar um gás a mais em sua batalha pela vida, constantemente ela retribui esse afeto no encontro com as pessoas nas ruas e por posts em suas redes sociais. Além disso, ela legendou seu post da seguinte forma: “Não se entrega, não desanima! Vai com tudo, vai que dá!”, não de se vibrar por ela? A apresentadora do É de Casa já terminou seu tratamento com quimioterapia contra o câncer de mama e agora está buscando a sua cura com a radioterapia. Estamos na torcida!