Escola de samba do Rio de Janeiro ofende Presidente Bolsonaro em desfile e detalhes impressionam

Não é segredo pra ninguém que o governo do Presidente Jair Messias Bolsonaro não agrada há algumas pessoas, que inclusive se mostram muito insatisfeitas com as atitudes do governante. Com isso, podemos ver diversos protestos, e alguns deles até de forma pública, que por vezes desagrada à grande parte da população.

E no carnaval não poderiam ser diferentes, algumas pessoas aproveitaram das festividades, tendo em vista o grande alcance que a mesma possui, e fez com que protestos chegassem até os desfiles das escolas de samba, evento este que é de certa maneira acompanhado por muitos.

Estamos falando do famoso desfile das escolas de samba da cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, através da competição da série A, que é o grupo de acesso da grande elite carnavalesca. Onde a agremiação do Acadêmicos de Vigário Geral, levou ao desfile uma crítica muito forte ao nosso presidente.

O fato se consistiu em um boneco gigantesco em referência ao Presidente. O mesmo tinha uma faixa presidencial e os braços faziam um gesto famoso de Bolsonaro, que é a simulação de uma arma. Porém, a grande crítica era o rosto do mesmo, tendo em vista que o boneco tinha uma cabeça de palhaço.

postiimg-5e5330d4031237628

O boneco era carregado por um carro alegórico, e a surpresa ficou por conta de que ao passar por alguns setores da avenida, o mesmo foi vaiado por grande parte do público. Com isso, a insatisfação dos mesmos ficou bem explicita, que sem dúvida acharam a crítica de certa maneira desnecessária.

Com toda essa polêmica, vários apoiadores do Presidente resolveram ir às redes sociais para manifestar a indignação dos mesmos com a escola de samba citada, que pertence a Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. Com isso, a repercussão foi imensa e varias pessoas de todo os cantos do país também tomaram ciência do fato.

Via: valor.globo.com