Fábio Assunção declara que através de Deus venceu as drogas

Há aproximadamente um ano depois de ter virado chacota nacional, o ator famoso que virou referência de bagunça, após protagonizar algumas cenas escandalosas na internet, resolveu fazer uma declaração, dizendo que venceu as drogas, graças à esse maravilhoso Deus.

Aproveitando para abrir o seu coração em uma entrevista para o jornal da Globo, Fábio Assunção falou que tinha até pensado em processar os autores dos memes. Mas ele disse, que hoje tem total consciência de que isso fez parte de seu passado, então não haveria mais por que estar remoendo quanto a isso.

O ator interpretou recentemente, um papel em uma minissérie, onde ele é pai de uma viciada em crack. Podendo assim, sentir o que viveu na pele em sua vida particular, e hoje, sente orgulho de ter conseguido superar essa terrível fase de sua vida graças à Deus.

Este caso estava afetando de forma ímpar sua família. Seu filho João, de apenas 16 anos de idade, chegou à fazer uma declaração sobre um vídeo que ridicularizava seu pai.

O ator conta, que teve que ter muita fé e estrutura psicológica, além de seu vício, ainda teve que ter muita força para conseguir superar todas as mensagens negativas que foram vinculadas à sua imagem.