‘Graças a essa selfie, descobri que minha mãe me roubou quando era bebê’; desabado comovente

Uma história de vida surpreendente é o que veremos aqui neste momento, o caso de hoje, trás a informação sobre uma jovem de 17 anos, que conheceu uma garota que era ‘sua cara’.

Até aí tudo bem, mas após uma selfie, a jovem viu sua vida ruir depois da descoberta de uma grande verdade o caso incrível foi contado em detalhes no podcast da série ‘Que História!’, da BBC.

Em abril de 1997, uma mulher vestida com uniforme de enfermeira saiu de um hospital da Cidade do Cabo, na África do Sul, carregando um bebê de três dias. A mãe dele dormia. E foi por causa de uma selfie, tirada 17 anos depois, que a criança roubada descobriu sua verdadeira identidade.

postiimg-5e49d6178b47d7444

Tudo começou no primeiro mês do ano de 2015 e justamente no primeiro dia de aula, do qual seria o último dia de aula da jovem Miché Solomon, caso ela passasse de ano.

Como já era veterana, chegou um pouco atrasada no 1º dia de aula, assim que colocou o pé dentro do colégio, seus amigos vieram contar que havia chegado de Cassidy Nurse, a nova aluna da classe, três anos mais jovem.

Quando ela viu a colega, tomou um susto, pois Miché e Cassidy eram parecidas ao extremo. As duas logo fizeram amizade e registraram uma selfie para comemorar nas redes sociais. Quando a jovem mostrou a foto em casa, foi um grande susto e sua mãe descobriu que aquela era a sua filha que havia sido roubada no hospital, ao final de tudo, a falsa mãe da jovem foi presa e agora aguarda o dia em se apresentará para ser julgada sob acusação de falsidade ideológica. e sequestro de incapaz.

postiimg-5e49d617e60248946

Nas redes sociais onde o caso foi publicado, a história comove como deve ter sido difícil para essa jovem fazer uma descoberta desse porte e ter que lhe dar com toda essa mudança em sua vida.

Via: terra.com.br