Jovem se torna amigo da idosa vizinha de 89 anos e a leva para morar com ele para que ela não passasse seus últimos dias sozinha

Chris Salvatore, é um ator e mora nos Estados Unidos, um dia ele se mudou para o mesmo apartamento de Norma Cook, uma idosa de 89 anos, os dois se cumprimentavam, algumas vezes paravam para conversar e no decorrer do tempo eles se tornaram bons amigos.

Com a idade avançada e a saúde debilitada, Norma precisava de atenção constante, Cris um jovem de 31 anos de idade, fez o convite para ela se mudar para casa dele, pois ela não tinha nenhum parente próximo.

Ela estava sozinha, a única opção que ela tinha era ir para um hospital, mas Chris, a considerava como sua própria avó, ele a convidou para se mudar para o apartamento dele.

Norma com 89 anos tinha a saúde bem frágil e precisava de cuidados constantes, após ter passado um tempo no hospital, o jovem sabia que Norma precisava de atenção a todo momento, então Cris Salvatore, criou uma página na internet para ajudar a idosa, os dois tentaram conseguir uma equipe de assistência, mas não deu certo.

A única opção que ele encontrou, foi ela ir morar com ele, relatou o jovem Cris, que estava muito feliz em poder proporcionar esse momento de alegria para a idosa, que é como uma avó para ele, não estar em um lugar estranho, mas com um amigo, em uma casa.

admin-ajaxDesabafou o jovem, eu não posso imaginar, terminar a vida em um hospital, sem um animal de estimação, sem amigo, é muito triste. Os dois se davam muito bem vivendo na mesma casa, assistiam televisão, conversavam muito, riam e bebiam champanhe.

postiimg-5e89052a62d541610Mas infelizmente a senhora Norma faleceu, o jovem Chris Salvatore, compartilhou a notícia no seu Instagram, onde sempre postava as conversas e brincadeiras da dupla, o jovem disse que ela o considerava como um neto que nunca teve, ele a considerava como uma avó.

postiimg-5e89052a4afff5119Chris Salvatore, não precisava fazer nada por Norma, ele não tinha nenhuma obrigação de coloca-la morando dentro da sua casa, mas ele não suportava a ideia de vê-la passar os últimos dias de vida sozinha.