Lembra da ‘mini Ana Paula Arósio’? Ela está linda e aos 20 anos, também é atriz

Após uma década longe da TV, na semana passada Ana Paula Arósio retornou em um comercial do Santander e os fãs comemoraram, pois há muito tempo queriam vê-la, mas não ficou confirmado se ela retornou de vez, ou foi um trabalho pontual.

Nessa campanha publicitária para o Santander, a atriz fez uma referência a outro comercial que ela participou, o da Embratel nos anos 2000, onde contracenou com uma sósia mirim e a menina também ficou famosa.

Com a volta da atriz no comercial, muitos internautas começaram a se perguntar por onde estaria a ‘mini Ana Paula Arósio’ depois de todos esses anos. Quando apareceu no comercial da Embratel, a menina tinha somente 3 anos e se destacou pela grande semelhança com uma das maiores celebridades da época.

A mini Ana Paula Arósio cresceu, hoje está com 20 anos e ela decidiu seguir a carreira de atriz. Rafaela Romolo se formou na escola de teatro Célia Helena e o curioso, é que até hoje ela se parece com a estrela que agora se destaca na campanha do Santander.

Rafaela tem um perfil nas redes sociais, mas é discreta, quase não compartilha fotos e por isso acaba não sendo notada pela maioria dos internautas. Mas agora todo mundo está querendo saber sobre ela.

Após o sucesso no comercial da Embratel, Rafaela foi convidada para participar de desfiles, fez outras campanhas publicitárias e em 2008 formou dupla com um primo de Sandy e Júnior, o Maury Lima. A dupla lançou um álbum, mas não fizeram tanto sucesso e meses depois se separaram.

Aos 13 anos, ela foi contratada por uma agência publicitária e fez alguns trabalhos, mas nada de destaque. Os fãs torcem para que Rafaela consiga algum trabalho e volte a se destacar na TV.

postimg-5f4ad193745009873postiimg-5f4bdebde4f0e5265postiimg-5f4be752a3dd96378