Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir 7 coisas

Ao sair de um relacionamento algumas pessoas sentem uma certa dificuldade para desapegar daquela pessoa que conviveu por um tempo, os sentimentos de alguém pode ser algo bastante complicado de enfrentar, principalmente as mulheres, no qual possuem suas emoções mais intensas, e se entregam quase que por inteira a alguns relacionamentos.

Porém da mesma formas que elas são mais intensas para sentir algo, podem ignorar completamente uma pessoa, que já não faz mais parte de sua vida, por tanto, elas não medem esforços para ignorar completamente aquela pessoa que um dia já chegou amar.

Conheça agora, as 7 coisas que as mulheres começam a sentir quando deixam de amar um homem;

1 – Alívio: Elas não se preocupam mais com o ex-parceiro, sente uma leveza muito grande quando percebem que certas situações eram para ter acabado, ou não dava mais certo.

2 – Saídas: Quando passa a querer sair e se divertir sozinha, aqueles programas já não são, mais frequentes, como passeios, um jantar romântico etc.

3 – Carinho: O carinho que sempre fazia questão de realizar já não faz mais com frequência, ou de forma alguma, como acordar com um beijo, ou qualquer gesto carinhoso que chegava a realizar sempre, nesse momento o desejo de estar próximo já não é o mesmo.

4 – Cuidar: Ela passa a se dedicar mais tempo para si mesma, e não costumam se preocupar com o parceiro, por tanto a outra pessoa acaba passando por despercebido na relação.

5 – Presença: Não costuma mais se preocupar em estar perto, ou seja, não sente a falta do companheiro.

6 – Ilusão: Passa a sentir aquela relação como uma verdadeira ilusão, em que sabia que não queria aquele tipo de relacionamento e sim algo diferente, por tanto passa a imaginar outra pessoa que a deixe apaixonada.

7 – Pensamentos: Quando o parceiro já não está mais em sua mente, pois vê o seu futuro de um jeito completamente diferente, ou seja constrói um mundo em que ele não faça mais parte.