Raio-x da cabeça do menino choca médicos pelo mundo: agora os pais dele querem alertar a todos

Ver uma criança sofrendo em um hospital é terrível, principalmente para quem é mãe e pai. A sensação de impotência que se mistura com angustia é algo que dificilmente as palavras conseguem expressar. Por esse motivo, os pais desse menino que surpreendeu o mundo com o resultado do RX da cabeça.

Até mesmo os médicos mais experientes em atendimento pediátrico e de trauma no mundo, ficaram chocados com o que viram no RX do crânio desse menino, algo inimaginável.

O bebê Chen de 2 anos, nasceu na China e levava uma vida saudável, sem maiores preocupações para os pais, até o dia em que brincando de dar pulinhos, ele tropeço e caiu. O que deveria ser um simples tombo, por mais que as mamães e papais tomem conta para evitar acidentes, as crianças nessa idade exploram os ambientes brincam muito. Seria natural que ficasse com um “galo” na cabeça, embora sempre se tenha que ter atenção quando bate a cabeça, mas foi muito pior.

Raio-x-da-cabeça-do-menino-choca-médicos-pelo-mundo-agora-os-pais-dele-querem-alertar-a-todos

Chen caiu sobre uma tomada e os pinos perfuraram a cabeça dele.
Imediatamente ele foi levado para o hospital, quando após ter feito o exame de RX da cabeça, os médicos viram que os pinos entraram e atingiram o cérebro da criança.

Foi necessário mobilizar uma equipe médica de especialistas para o procedimento cirúrgico de remoção da tomada.

A cirurgia foi delicada e os médicos precisaram de 3 horas para só então remover a tomada de três pinos.

Raio-x-da-cabeça-do-menino-choca-médicos-pelo-mundo-agora-os-pais-dele-querem-alertar-a-todos-2-758x399

O menino se recuperou bem da cirurgia, mas não foi possível fazer uma avaliação precisa sobre possíveis sequelas. Aparentemente ele respondeu muito bem, mas é preciso acompanhar o desenvolvimento do pequeno Chen.

Os pais estão esperançosos de que ele não apresente nenhum trauma ou problema no futuro.

Ao compartilhar esse acidente, os pais querem fazer um alerta sobre os perigos dos objetos dentro de casa para crianças.