Receita natural para você que tem mais de 40 anos e quer deixar de ter barriguinha

Com o passar do tempo, perder aquelas gordurinhas abdominais se torna cada vez mais difícil. Depois dos 40 anos, o metabolismo do corpo passa por um processo de desaceleração. Isso significa, que perder peso já não é uma tarefa tão simples quando chegamos a certa idade.

No entanto, isso não é impossível e nós podemos te ajudar. Na matéria de hoje, vamos mostrar algumas dicas. Veja à seguir:

1. Evite o estresse: O “Cortisol” é um hormônio liberado pelo corpo quando sofremos com estresse. O problema é que se trata de uma substância péssima para a saúde e que aumenta a gordura localizada.
Procure sair mais, frequentar lugares calmos e praticar atividades como ioga.

2. Consuma calorias com moderação: Crianças podem consumir mais calorias sem ganhar muito peso, já os adultos, não. A explicação é simples: a capacidade de metabolismo do corpo diminui, à medida que envelhecemos.

3. Durma o suficiente: Quanto mais velhos ficamos, menos tempo dormimos. Se você não sabe, o sono tem grande impacto sobre o metabolismo. Ou seja, noites mal dormidas dificultam o processo.

4. Faça exercícios regularmente: O envelhecimento também está relacionado perda de massa muscular, principalmente entre as mulheres.` Por isso, fazer atividades físicas é essencial para manter a boa forma e a saúde. Para ajudar ainda mais na perda de gordurinhas, consuma esta receita:

Ingredientes:
– Vários de pedaços de canela em pau
– Azeite extravirgem de oliva
– Um frasco de vidro de boca larga

Modo de preparar:
1- Encha o frasco de vidro com os pedaços de canela em pau.
2- Adicione o azeite até cobrir esses pedaços completamente.
3- Feche o frasco e coloque-o em um lugar fresco e seco durante três semanas.
4- Agite o vidro diariamente pelo menos duas vezes, muito importante para liberar os princípios ativos da canela.
5- Depois de três semanas, coe o azeite e transfira-o para uma garrafa escura.
6- Armazene-o em local fresco e seco.

Como usar:
1. Para eliminar bactérias no ar do carro: adicione-o em um pedaço de algodão e passe nas saídas do ar-condicionado do carro.
2. Para melhorar respiração: ponha um pouco deste óleo no peito e espalhar fazendo massagens. Em minutos, a respiração ficará bem melhor.
3. Para combater e prevenir diabetes: consuma uma ou duas gotas do azeite nas três principais refeições.
4. Para emagrecer e queimar gordura abdominal: consuma duas gotas no café da manhã, almoço e jantar.

Importante: este azeite não deve ser consumido por pessoas que tem pressão alta devido à canela, que é prejudicial à alguns (não são todos) hipertensos.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Fonte: Cura pela natureza