Se lembra do ator Gerson Brenner? Prepare o coração e veja como ele está hoje ao lado da filha

É quase uma certeza que todas as pessoas com mais de 25 anos de idade já tenham ouvido falar no nome Gerson Brenner. Ele foi um dos maiores atores da Rede Globo na década de 90 e era considerado um verdadeiro ‘galã’ das telinhas.

Brenner tinha tudo para se tornar um dos atores veteranos da emissora carioca, em seu auge participou de dezenas de trabalhos reconhecidos entre eles muitas novelas famosas. Sua carreira foi tragicamente interrompida por bandidos.

No ano de 1998 Gerson viajava de São Paulo para a cidade do Rio de Janeiro quando foi abordado por criminosos. O ator caiu em uma armadilha e teve os pneus de seu veículo estourados.

Ele precisou encostar o carro e encostou na rodovia Ayrton Senna. Quando parou levou um tiro na cabeça por um dos assaltantes.

Eles queriam roubar o veículo de Brenner, porém, foram agressivos e já chegaram atirando. O ator não morreu, mas vive com sequelas permanentes.

Até hoje ele não consegue falar muito bem e tem problemas com a cognição. Diariamente ele faz fisioterapia e desde a tragédia ganhou uma companheira inseparável, uma cadeira de rodas.

Há pouco tempo sua filha Vitória Carolina Tacto Oliveira, utilizou as redes sociais para postar diversas fotos ao lado do amado pai e aproveitou para se declarar. A declaração emocionou muitos internautas e a publicação viralizou nas redes sociais.

Vale lembrar que Brenner é pai de outra garota, Ana Luisa Haas de Oliveira. O ator teve Ana quando se relacionou com a ex-modelo Ana Cristina Haas. Para muitas pessoas Gerson tinha tudo para se tornar marcar as telinhas da televisão brasileira e alegam que se não fosse por causa dos criminosos, a carreira dele teria sido de extremo sucesso.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Via: entretenimento.r7.com