Se surgir este tumor no seu corpo, trata-se de um lipoma. saiba como eliminar usando receitas caseiras

Por se tratar de um tumor benigno, ele causa algum incômodo e chega a perturbar na questão estética. Segundo os estudos, ainda não existe qualquer certeza para o aparecimento deste problema.

Porém, isso não é motivo de preocupação. Hoje em dia existe a medicina natural, que entende que o sangue é cheio de toxinas e também o principal responsável pelo aparecimento de tumores, caso sejam benignos ou não.

Se caso se aperceba que possui um, deverá procurar um médico para obter a informação se é benigno. Mas além disso, existem opções caseiras de tratamentos diversos. Por isso trouxemos algumas dicas para você seguir:

Usando farinha e mel: Com esses ingredientes, prepare uma pasta. Depois aplique sobre o lipoma, no qual deverá possuir uma espessura de meio a um centímetro. A seguir cubra usando uma toalha de papel, ou gaze ou pano. Algo que não deixe a roupa suja.

Deixe essa pasta atuar durante 36 horas, sem molhar por qualquer motivo. Passado esse tempo, lave normalmente com água. Deverá repetir esse processo cinco vezes.

Com aveia: Isso é mais simples do que parece. Apenas precisa deixar de molho à noite e ingerir no dia seguinte. Ele vai atuar sobre a limpeza do sangue, ajudando também na limpeza da pele.

Usando suco de limão: Basta beber duas vezes por dia, além de ajudar a eliminar o lipoma, auxilia a desintoxicar.

Com pasta de inhame e gengibre: Além de ajudar nesse processo, ele é um excelente limpador de pele. É necessário apenas descascar e ralar a parte mais fina, suficiente para cobrir a zona afetada.

Repita o processo com o gengibre, mas com a casca. É uma parte de gengibre para 10 de inhame. É necessário apenas misturar com qualquer tipo de farinha, para ficar ligado. A pasta deve estar úmida.

Agora basta aplicar apenas sobre a região e cobrir com gaze ou outro pano que seja fino. Jamais use plástico ou qualquer material sintético. Aguarde umas horas, para que a pasta fique seca e retire passando água morna.

Este é um blog de notícias que contém tratamentos caseiros. Eles não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico.