Seu cão não parava de cheirar o seu nariz, ao descobrir o motivo, viu que ele salvou a sua vida

Ela se irritou com seu cão que não parava de cheirar seu nariz…mas não podia imaginar o que ele queria lhe dizer : Lauren ,deve sua vida a sua cachorrinha chamada Victoria. Ela adotou Victoria, que tem apenas um olho, de um abrigo para cães abandonados. E todos sabemos que os cães são amorosos, atenciosos e capazes de tornar nossas vidas mais agradável.

Mas as vezes Lauren ficava irritada por que sua filhotinha não parava de cheirar seu nariz, e quando ela visitou o médico descobriu o que ela estava querendo lhe dizer e para sua surpresa entendeu o proposito de ter se apaixonado a primeira vista pela cachorrinha e ter a levado para casa.

A partir dessa ida ao médico Lauren tete a certeza de que devia a sua vida à Victoria.Quem tem um cãozinho de estimação em casa, sabe o quanto eles são sensitivos em relação a problemas. Lauren conta que sua cachorrinha não parava de cheirar seu nariz . A cachorrinha insistiu tanto que chegou a irritar sua dona.

Sempre que Lauren se olhava no espelho para ver se tinha algo, só notava uma pequena bolinha vermelha que pensava ser uma espinha inflamada, mas não imaginava o porquê de aquilo chamar tanto a atenção de Victoria.

Foi quando depois de muita insistência do animal, que ela resolveu procurar um médico para checar o pontinho vermelho, e o diagnóstico lhe deixou assustada. Lauren estava com câncer!Lauren possuía um carcinoma basocelular no nariz, em poucos termos uma doença de pele estava crescendo naquele local.A cadela Victoria o tempo todo queria mostrar para a dona que aquilo era algo perigoso e não devia estar ali, e a dona se sentiu tão grata ao descobrir graças a insistência da cachorra.

fbsimg15509537111798

Para felicidade de Lauren e Victoria, a doença ainda estava nos estágios iniciais e uma cirurgia conseguiu remover a doença. Por mais que o nariz da moça tenha ficado um pouco machucado depois da remoção do carcinoma, ela se sente muito feliz por ter detectado o mal ainda cedo.“Eu sou muito grata a Victoria. Ela e eu sempre tivemos um vínculo estreito e ela sente quando estou triste.”

Realmente é muito incrível o quanto um cão pode saber sobre seus donos, não é mesmo? Não parece incrível que um cão possa detectar até mesmo câncer logo em seu estágio inicial? Não sabemos se é graças ao seu senso de olfato refinado ou seu instinto animal, mas a verdade é que ele salvou a dona de um destino terrível.