Vaza vídeo de José Loreto beijando atriz nos bastidores da Globo e imagem gera revolta: “Circo de horrores”

A novela O Sétimo Guardião finalmente virou assunto nas rodas de conversa, mas o motivo não é a ficção e sim os bastidores da Globo.

Após José Loreto ser expulso de casa e Marina Ruy Barbosa ter sido apontada como o pivô, uma foto do ator beijando Carolina Dieckmann começou a circular na internet.

No entanto, não é nada disso que você está pensando. A imagem se trata do print de um vídeo publicado pelo ator Marcelo Serrado nos stories do seu perfil no Instagram,

no qual o colega beija a amiga no rosto. Ele aparecia cumprimentando Carolina Dieckmann e o público entendeu outra coisa.

Diante disso, Marcelo Serrado se revoltou com os comentários e soltou o verbo. “A internet virou um circo dos horrores, pegam um story com amigo, param um frame no meio e falam o que querem!

Surreal e triste ao mesmo tempo. Querem ver sangue aonde não tem [sic], não há nada! Sem mais comentários!”, disparou.

Vale lembrar que José Loreto se manifestou sobre a suposta traição e admitiu que errou.

Na mensagem, José Loreto apelou para o sentimentalismo e tentou fazer a linha arrependido romântico, chegando a pedir publicamente o perdão da ex.

No entanto, ele esqueceu de uma das maiores prejudicadas da história: Marina Ruy Barbosa.

frame

marcelo

O ator da Globo se contradiz no momento que diz que errou e manchou o nome de Débora, já que em seguida, ele afirma que “nada aconteceu”.

Aparentemente, o ator confirma que tentou algo com outra pessoa, mas não conseguiu chegar aos “finalmentes”.

Apesar de achar que prejudicou a mãe da sua filha, José Loreto esquece que a única prejudicada foi a ruiva e que quem teve o “nome manchado” foi ele, não a ex.

“‘Errei sim, manchei o teu nome.’ Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis.

Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência”, iniciou José Loreto.

“Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo.

E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu”, disse o ator da Globo, sem citar Marina Ruy Barbosa.

“Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação.

Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo”, disse ainda à Débora Nascimento.

“Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir.

Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”, finalizou o galã da Globo.

Será que José Loreto ainda vai se pronunciar sobre Marina Ruy Barbosa? Será que Débora Nascimento vai perdoar? Vamos aguardar os próximos capítulos.

Fonte: Tv Foco