Amiga revela o que aconteceu com Carol Bittencourt e marido da modelo sobrevive ao grave acidente

Conhecida por fazer partes de programas na RedeTV! e na Record, como o Hoje em Dia, a modelo Carol Bittencourt está desaparecida desde ontem (28), quando saiu para passear de barco com o marido e foi vítima da tempestade que tomou conta do litoral de São Paulo, segundo informações do Instagram de fofocas Rainha Matos.

Agora, uma amiga acaba de trazer novas revelações sobre o que aconteceu, e em conversa com o jornalista Leo Dias, ela disse que o marido da modelo, Jorge Sestini, também estava no barco, mas sobreviveu após nadar três horas.

O casal estava curtindo o fim de tarde em Ilhabela no momento da tempestade e a artista não foi encontrada até então. “Ela está desaparecida. Só estava ela e o marido no barco e ele teve que nadar três horas até a costa para sobreviver, mas a Carol ainda não foi encontrada.

Não sabemos o paradeiro dela. Os bombeiros dobraram a busca agora pela manhã, mas ainda não encontramos nada”, disse a personal trainer de Carol Bittencourt, Cau Saad. “Ela está desaparecida. Só estava ela e o marido no barco e ele teve que nadar três horas até a costa para sobreviver, mas a Carol ainda não foi encontrada.

“Ela está desaparecida. Só estava ela e o marido no barco e ele teve que nadar três horas até a costa para sobreviver, mas a Carol ainda não foi encontrada.

Não sabemos o paradeiro dela. Os bombeiros dobraram a busca agora pela manhã, mas ainda não encontramos nada”, disse a personal trainer de Carol Bittencourt, Cau Saad.A cidade está em estado de emergência após os ventos chegarem até a 123 km/h, segundo a Defesa Civil do município. Embarcações foram arrastadas para a areia, mas algumas chegaram a parar em alto mar. A Defesa Civil de Ilhabela disse a Leo Dias que uma pessoa está desaparecida desde a tarde de ontem, por volta das 17h.

O casal estava com os cachorros em um barco pequeno e ela teria pulado para salvar um dos animais, mas não foi mais encontrada até então. A família já espera pelo pior, mas ainda tem esperanças que um milagre possa acontecer.

ELA E O MARIDO SE CASARAM EM JANEIRO

No dia 26 de janeiro, Carol Bittencourt subiu ao ‘altar’ com Jorge Sestini em uma cerimônia de casamento linda e encaradora em uma praia de Alagoas.

Ela e o empresario casaram em São Miguel dos Milagres, em um cenário paradisíaco e muito luxuoso. Usando uma sandália rasteirinha, a noiva apareceu nas fotos com um vestido longo da grife espanhola Yolan Cris, todo artesanal e feita a mão e demorando aproximadamente 6 meses para ser confeccionado.

“Pedi um vestido que me permitisse aproveitar do início ao fim do casamento. Quero aproveitar cada minuto”, explicou ela. Já Jorge Sestini optou por ir de pé no chão, usando um roupas brancas e não muito formal.

Os dois casaram em frente a Capela dos Milagres, na Praia do Marceneiro, que também foi a escolha de Whindersson Nunes e Luisa Sonza. Para entrar, Carol selecionou a música Eu Sei Que Vou Te Amar, dos brasileiros Tom Jobim e Vinicius de Moraes.

Fonte: Otvofoco.com.br