Ana Maria Braga lamenta morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José: ‘Me deixou completamente sem chão’

Neste domingo (1), a notícia de que Tom Veiga havia sido encontrado morto em sua residência no Rio de Janeiro pegou o público de surpresa. Diante do falecimento do intérprete de Louro José, Ana Maria Braga desabafou e lamentou a morte do amigo.

Através do Instagram, a apresentadora do Mais Você relembrou a amizade com o ator e alguns momentos especiais através de fotos, e lamentou a perda repentina do eterno Louro José.

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto”, escreveu Ana Maria Braga destacando o bom humor e talento do ator. A famosa citou a fragilidade da vida e disse que o momento seria de oração.

catscats“Me deixou completamente sem chão”, lamentou a apresentadora diante da triste notícia. A assessoria de Ana Maria Braga também se manifestou e disse que a apresentadora ficou em choque após tomar conhecimento da morte de Tom Veiga.

Segundo a equipe de Ana Maria Braga, a apresentadora estava em seu carro quando foi informada e decidiu que não falaria com a imprensa. Diante do luto, não se sabe se o Mais Você será exibido pela Globo na próxima segunda-feira (2), conforme informou a assessoria da artista.

Tom Veiga morreu aos 46 anos e causou comoção nas redes sociais. Anônimos e famosos repercutiram a notícia e lamentaram a perda do artista, que por mais de 20 anos alegrou as manhãs da Rede Globo, no Mais Você. O papagaio, criado por Ana Maria Braga, ficará para sempre eternizado no coração dos fãs e na memória da TV brasileira.