Luto na Globo: morre Tom Veiga, o intérprete de Louro José, companheiro de Ana Maria Braga

Tom Veiga, nacionalmente conhecido em virtude do seu trabalho como intérprete do papagaio Louro José, faleceu na tarde deste domingo, dia 1º de novembro, no Rio de Janeiro. De acordo com informações divulgadas pela Rede Globo, o ator foi encontrado morto dentro de sua casa. Ainda não há maiores informações a respeito dos motivos que ocasionaram sua morte.

Durante os últimos 20 anos, Tom Veiga e Ana Maria Braga trabalharam juntos, apresentando diariamente o Mais Você no período da manhã. Sua importância na atração de entretenimento da casa era de grande importância, interagindo com a apresentadora e com os demais convidados do programa.

Nos últimos dias, em virtude da pandemia provocada pelo coronavírus, Tom Veiga e Ana Maria Braga se separaram de estúdio em virtude das medidas de isolamento social. Apesar disso, durante as aparições da dupla no horário do Encontro com Fátima Bernardes, continuavam interagindo, mesmo a distância.

A notícia da morte de Tom Veiga se espalhou rapidamente pelas redes sociais, sendo um dos assuntos que mais cresce em evidência. Grandes portais de notícias do país, como o UOL e o G1, também noticiaram o falecimento do ator. A grande expectativa é pela pronúncia por parte de Ana Maria Braga.

180218202011015f9f225ae65b9O público certamente ficará apreensivo para a edição desta segunda-feira, dia 2 de outubro, do Mais Você. Ainda não foram divulgadas informações a respeito do programa, incluindo eventuais cancelamentos em virtude do luto coletivo vivido por toda a equipe de produção.