Antes de ser apontada como pivô de separação de José Loreto, Marina Ruy Barbosa deixou recado para o marido

A atriz Marina Ruy Barbosa viu a sua vida virar de cabeça para baixo após ser acusada como o pivô do fim do casamento entre Débora Nascimento e José Loreto.

Antes da confusão vir à tona, no entanto, a estrela da Rede Globo compartilhou em seu perfil oficial no Instagram, uma linda declaração de amor para seu marido, Xandinho Negrão.

“Meu amor é teu. Mas dou-te mais uma vez. Meu bem, saudade é pra quem tem” Ah Alexandre… Se você soubesse o quanto sou grata de ter te encontrado nessa vida.

Obrigada por embarcar nesse carrossel de emoções que é ser casado com uma menina-mulher como eu e acreditar no nosso amor com muita paciência e carinho.

Sempre te falei que com meus 23 aninhos, seria madura-mulher para muitas coisas, mas para muitas outras, ainda não teria repertório de vida para lidar. São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo né? Mas se a gente vai juntinho, vai bem. E ainda bem que estamos muito juntinhos e escolhendo todos os dias um ao outro. Aprendo todos os dias com a gente. E a gente tem o eterno amor de além…

♥️ Achei essa foto nossa no rolo de câmera, sem filtro, sem make, sem trabalho, sem preocupações, só o nosso puro amor e muito sol! Do jeito que a gente gosta. Podemos repetir pra sempre?”, escreveu ela na legenda do clique.

Fonte: TV Foco