Cure as varizes usando apenas um legume que você sempre tem na sua cozinha, e obtenha excelentes resultados

Você jamais teria imaginado, que na sua geladeira possui um fruto, que pode se tornar um grande aliado para sua saúde. Exatamente isso, que você leu, estamos  falando do tomate. Todo mundo tem em casa.

Ele atua, de forma fantástica sobre as varizes, dando uma sensação de calma, mas infelizmente a maioria desconhece os seus benefícios. Mas para isso, estamos aqui para falar dele , e como ele atua sobre as varizes.

Nesta matéria, você vai saber qual o melhor método de usar o tomate, para combater esse problema. Como já referimos acima, o ingrediente natural, é mesmo o tomate, não importa se está verde ou maduro!

Existe duas formas de realizar esse tratamento, o que nos vai facilitar mais ainda o nosso dia a dia. Vamos lá?

Usando tomates verdes no tratamento:

Corte dois tomates verdes em rodelas. A seguir, lave-os muito bem, e coloque na parte onde se encontram as varizes. Se for necessário, use ataduras para os prender. Deixe atuar, até que sinta um formigamento na pele.

Caso não consiga aguentar essa sensação leve de ardência, retire de imediato do local, e lave com água fria. O tratamento deverá ser repetido pelo menos cinco vezes ao dia, e de preferência todos os dias.

Caso o seu corpo reaja bem ao tratamento, os resultados irão estar disponíveis em apenas poucos dias.

Usando os tomates maduros:

A realização deste tratamento é semelhante ao anterior. Lave muito bem os tomates, corte em rodelas, as fatias têm que ser finas, e aplique diretamente sobre as varizes. Usando ataduras,  prenda os tomates e deixe atuar durante quatro horas, e renove por tomates novos.

Esse procedimento, deverá ser realizado em horário que você passe mais tempo a noite, é aconselhado fazer à noite. Agora saiba o qual segredo desta receita….

Esse legume, contribui para a cura das varizes, devido ao seu grande potencial juntamente com as sementes, ele tem uma grande substância que age como se fosse uma aspirina. Ou seja, ele é anticoagulante, e ajuda a diminuir o sangue.
Este é um blog de notícias que contém tratamentos caseiros. Eles não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico.