Hoje, o câncer é uma das maiores mortes do mundo.
A organização do registro de saúde em 2012, o surgimento de 14 milhões de novos casos desta doença. Em 2015 devido ao câncer, 9 milhões de pessoas morreram no mundo, o que indica que em cerca de 20 anos a mais, a taxa de mortalidade dessa doença aumentará em 70% de cada 6 pessoas que morrem no mundo 1 morrerá de câncer, Neste artigo, vamos falar sobre um tratamento para combater o câncer de mama que causa estremecer o mundo.
A quimioterapia hoje é um processo usual e efetivo contra o câncer, além de matar células cancerosas, também termina com aqueles que são saudáveis.
Alguns cientistas de Amsterdã descobriram e é espetacular, porque a quimioterapia não é usada para matar câncer, faz isso com outros medicamentos simples, pode destruir as células cancerosas em apenas 11 dias.
A quimioterapia traz muitos danos ao seu corpo, algo que não faz esse novo tratamento para combater o câncer de mama descoberto por esses cientistas holandeses.
O professor NIGEL BUNDRED deu uma conferência européia sobre câncer de mama em Amsterdã, pesquisadores científicos fornecem um tratamento poderoso e eficaz para o câncer de mama, consiste no conjunto de 2 medicamentos (herceptin e lapatinib).
O conjunto dessas drogas é capaz de eliminar esse câncer em apenas 11 dias e até mesmo reduzir os tumores, quando combinados, esses dois remédios agem e destroem uma proteína conhecida como o receptor do fator de crescimento epidêmico humano 2 ou simplesmente o HER 2.
Esta proteína é responsável pelo crescimento de células anormais que se originam em câncer e metástase. Este tratamento exclui cirurgia e quimioterapia.
A pesquisa foi baseada em um grupo de 257 mulheres, das quais 11% eliminaram tumores de seus corpos, enquanto 17% os reduziram significativamente.
Este tratamento contra o câncer de mama traz grande esperança para o mundo.
Leia Também:
- Este é o remédio que os neurologistas recomendam para perda de memória!
- Como eliminar manchas escuras que aparecem nos cotovelos e joelhos
Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.