Desempregada, doente e sem dinheiro: o drama pessoal de Andressa Urach é de entristecer o coração

A modelo Andressa Urach não tem passado boa vida nos últimos tempos. Após ter anunciado o seu rompimento com a IURD – Igreja Universal do Reino de Deus, a famosa voltou à mira dos holofotes. Polêmica, desde que deixou de frequentar a instituição, Andressa tem detonado várias situações que ocorrem dentro da igreja.

Andressa Urach chegou a dizer que a Igreja Universal levou sua alma para o inferno. Além disso, a famosa contou que, enquanto esteve dentro da instituição, teria doado vários de seus bens, e isso tem feito falta em sua vida. Inclusive, ela chegou a pedir que fosse devolvido tudo aquilo que doou e, caso não consiga de volta, ameaçou entrar na Justiça para recuperar os bens.

No entanto, com tantas críticas e reclamações, a modelo acabou sendo demitida da emissora. Ela ainda tinha um contrato com a RecordTV, com previsão de término no mês de março, porém acabou sendo demitida. “Depois da demissão, eu tive uma crise de ansiedade e depressão. Voltei a fazer tratamento psiquiátrico no SUS. Nós não temos plano de saúde. Estou à base de calmantes! Graças a Deus tenho bons amigos que estão me ajudando nessa fase delicada da minha vida”.

Infelizmente, o contrato da modelo não tinha nenhuma previsão de multa. De acordo com a famosa, até a renda que teve com a venda do seu livro teria sido toda revertida em doação para a instituição religiosa. Ela disse que não tem plano de saúde e ressaltou que o filho está estudando em escola pública. Andressa também contou que o menino teve um problema de saúde em 2019 e, que sem recursos, o filho teve que ficar internado pelo SUS – Sistema Único de Saúde.

Com tantas polêmicas nos últimos tempos, o nome da modelo Andressa Urach começou a circular na mídia como uma possível participante do Big Brother Brasil 2021, que vai repetir o mesmo estilo deste ano. O reality vai ter metade dos participantes famosos convidados, e metade de anônimos. Apesar dos boatos, ela afirmou que não teria recebido o convite, mas deixou claro que ama reality e provavelmente participaria.