Esta aranha se esconde em roupas e apodrece carne humana com picada

Recém-descoberta, essa aranha se aloja nos cantos dos móveis, e se esconde dentro das roupas, tem veneno capaz de apodrecer a carne humana com sua picada.

De acordo com os pesquisadores da Universidade Nacional Autônoma do México, a aranha foi encontrada em alguns móveis e foi catalogada com o nome: Loxosceles tenochtitlan.

Os cientistas que descobriram o aracnídeo, ficaram assustados com os danos causados com a picada da aranha, mas ainda não se sabe se seu veneno é mortal.

Em nota, o professor universitário Alejandro Valdez-Mondragon, alertou a todos dizendo que a aranha é completamente diferente das demais espécies, porém, só ataca suas vítimas caso se sinta ameaçada.

Além disso, o professor ainda esclareceu que o aracnídeo é recluso, preferindo ficar escondido em buracos, objetos e roupas.

Confira abaixo a imagem mostrando a aranha que foi descoberta no México.

postiimg-5faf2944815924166Os cientistas deram dicas de como evitar que aranhas e outros animais peçonhentos adentrem em seu lar: deixe o ambiente sempre arejado e limpo, a noite feche ralos e janelas, e se possível use a tela de proteção para evitar a entrada de insetos.

Isso evitará que você ou um de seus familiares fiquem em risco e sejam atacados pela aranha que apodrece a carne humana com sua picada.