Filha de motoboy viraliza com recado fofo para motoristas

Uma garotinha tomou uma atitude que viralizou na internet nesta semana. Ela criou um simples bilhete de amor com um pedido de proteção, uma genuína demonstração de carinho a seu pai que fez muitas pessoas se emocionarem. Uma motorista do Estado de São Paulo registrou a foto que mostra a atitude da garota e compartilhou na internet.

Um simples gesto de carinho que fez muita gente se emocionar – Kamila Garcia estava dirigindo tranquilamente na cidade de São Paulo, quando fez um flagra muito emocionante, resolveu tirar foto e compartilhar em sua conta no Twitter dizendo que havia ficado emocionada enquanto dirigia, o motivo era um recadinho colocado na bag de um motoboy.

O recado dizia aos motoristas para terem cuidado com o papai por que ela o amava mil milhões. A frase faz referência ao filme Vingadores, que a filha de Tony Stark dizia para ele. O Twitter da jovem viralizou e teve milhares de curtidas e compartilhamentos.

motoboyMenina emociona com frase de filme da Marvel – Melissa, a filha de 8 anos do motoboy, foi procurada e disse em entrevista que fez aquele bilhete por ser muito preocupada com o pai já que ele havia sofrido acidentes por duas vezes no trânsito, ela disse que sentia muita falta do pai enquanto ele estava na rua e que o amava mil milhões, por isso fez questão de fazer o bilhete.

O pai da garotinha, muito emocionado, disse que quando colocava aquela bag nas costas se sentia mais protegido, já que estava cercada pelo amor da filha. Ele sentiu que as pessoas começaram a trata-lo no trânsito de maneira mais amigável e isso foi muito bom.