Luto Nacional: Terrível perda na família Aragão pega todos de surpresa; morre o irmão de Renato Aragão. Descanse em paz

Uma notícia bastante triste pegou todos os brasileiros de surpresa, principalmente aqueles que foram fãs do programa Os Trapalhões. O fato foi divulgado no início da tarde deste domingo, dia 12 de abril, e já causou grande repercussão em diversas plataformas digitais e também redes sociais. Trata-se de Francisco Paulo Aragão, irmão do famoso Renato Aragão, mais conhecido como Didi Mocó.

Francisco, tinha 89 anos de idade e era muito querido por todos, principalmente pelo seu enorme profissionalismo, personalidade, caráter e acima de tudo um ótimo bom humor. Vale lembrar que ele foi o produtor do programa que fez sucesso em todo país, e era líder em audiência, o famoso: “Os Trapalhões”.

As informações iniciais foram divulgadas através da colunista Alessandra Lo-Bianco, durante a exibição do programa A tarde é sua, e posteriormente foi confirmada por Lilian Aragão, mulher do produtor.

Segundo informações ele já travava uma forte batalha por conta de problemas cardíacos e por conta disso precisava fazer o uso de um marcapasso.

Paulo Francisco, além de ser diretor de produção dos trapalhões, chegou a ser presidente da Agência Nacional de Cinema e fez diversos outros trabalhos nas telinha brasileiras.

Renato Aragão ainda não se posicionou a respeito da sua terrível perda, e segundo informações toda família está bastante arrasada com essa notícia. Os irmãos eram muito próximos uns dos outros, e muito unidos, não somente na área familiar mas também no meio profissional.

Neste momento tão difícil, fãs, amigos e familiares escrevem mensagens de apoio e homenagens a Francisco Paulo Aragão que com toda a certeza irá deixar um grande vazio no coração de todos. Não resta dúvida que a sua vida deixará um grande legado à ser seguido pelas futuras gerações.