Mãe dá a luz pela segunda vez a gêmeos, no momento do nascimento enfermeira cai em prantos

As enfermeiras estão habituadas com situações de dor, nascimento de bebês e cirurgias, mas quando uma delas se emociona ao ponto de cair em prantos, demonstra toda sensibilidade que mesmo após tantos desafios que a profissão exige, podem ser surpreendidas com algo tão maravilhoso, que é o nascimento de uma criança.

Ter filhos gêmeos não é nada incomum, mas não se pode dizer que seja o tipo de gestação que acontece com a maioria das mulheres. Por esse motivo é sempre algo do tipo fenomenal para os pais e a família.

O casal Erika e Weston, da Califórnia, precisaram ir para o hospital um pouco antes do previsto para fazer o parto induzido. Eles não são pais de primeira viagem, já tinham uma filha quando receberam a notícia de que a gravidez era de gêmeos.

O mais incrível na história desse casal, é que eles, além da primeira filha, tiveram filhos gêmeos na segunda gestação, mas o fenômeno que aconteceu e levou a enfermeira aos prantos, foi ver na hora do parto que a mãe deu a lus a mais dois gêmeos.

Parece que o casal está se tornando especialista em ter tudo em dobro, algo completamente inovador para toda a família de Erika e Weston.

O casal referiu não receber informação do sexo dos bebês, dessa vez eles quiseram contar com a surpresa.

Para que o parto não tivesse complicações, o médico que acompanhou a gravidez decidiu que era chegada à hora de induzir o parto, para isso eles optaram pelo parto induzido, rompendo a bolsa com 38 semanas de gestação.

Weston muito emocionado gravou todo o procedimento do parto e ainda fez piada para descontrair dizendo; “Estamos prontos para ter cinco filhos? Agora é tarde demais para voltar atrás”.

O ponto alto do vídeo que foi publicado na web, é quando as enfermeiras conta para os pais o sexo dos gêmeos, uma delas cai em prantos.

Fonte: maetips