O que você vê primeiro, gato ou cachorro? A resposta revela o que é mais importante para você no amor

Os testes de personalidade geralmente são bem legais e revelam coisas interessantes sobre nosso eu profundo. Neste artigo trouxemos um teste para mostrar as qualidades que são importantes para você em um relacionamento, baseado na imagem que ilustra dois gatos ou um cachorro.

Ainda que de maneira indireta, todos nós, idealizamos um estilo de amor, o qual acreditamos merecer. Até mesmo antes de nos apaixonar, já desejamos encontrar com alguém que se encaixe perfeitamente em nossas vidas, que tenham os mesmos gostos, que compartilhem as mesmas opiniões e tenham os mesmos sonhos que temos, simplesmente porque nosso desejo é construir uma história feliz.

Então, quando encontramos o grande amor, a pessoa certa, seguimos em frente, valorizando pontos que fazem desta pessoa, alguém tão especial para nós. Tendemos a dar valor em uma ou mais qualidades, tais como: dedicação, simpatia e cuidado.

Baseado na ilustração de dois gatinhos e um cachorro, este teste revela, o ponto de maior relevância, aquilo que é essencial para você em uma relação, para que seja longa e feliz. Analise a imagem a seguir, diga qual foi a figura ilustrada que você identificou primeiro, e então, confira o que sua escolha revela sobre você.

postiimg-5f327ad6b79b82833O cachorro: Se você viu o cachorro, significa calma e bem-estar. Você acredita que um amor de verdade se firma ao lado de uma pessoa íntegra, por este motivo, o mais importante para você, é encontrar uma pessoa leal, que seja responsável e de plena confiança.

Você sabe o quão difícil é encontrar uma pessoa com essas qualidades, e exatamente por isso, não sente dificuldade em aguardar o tempo até encontrar esse alguém. Seu maior ideal, é constituir uma família, cuidado para não confiar seu coração, seus projetos de vida, para alguém que não mostra ter os mesmos interesses, e estar no mesmo compromisso que você.

Os dois gatinhos: Assim como são os gatos, você é uma um ser bastante independente. O problema é que essa característica pode tornar o início de um relacionamento um pouco difícil ou complicado. Você não costuma se sentir à vontade com qualquer pessoa e é tendencioso a fugir diante das dificuldades comuns de todo relacionamento. Mas, alguém que seja bem humorado, de bem com a vida e leve, com certeza pode conquistar seu coração.

Você também não deseja encontrar alguém que controle seus passos, e que não consiga entender a sua necessidade de ter um tempo seu, para ficar sozinho e analisar sua vida. Uma pessoa que leva tudo a sério, é muito certinha, metódica e com atitudes racionais, não é sua favorita no campo amoroso.

Você deseja encontrar alguém que esteja disposto a desfrutar da vida ao seu lado, conhecendo novas pessoas, tendo experiências novas e que aceite viajar para conhecer novos ares.