Pastor tem visão do arrebatamento e chora com revelação: ‘Poucos vão subir’

A Bíblia diz que quando os mortos em Cristo ressuscitarem, todos os cristãos que estão vivos serão arrebatados para o Céu. Ninguém sabe quando acontecerá mas será nos últimos tempos.

Mas você sabe o que significa a palavra arrebatamento?

O arrebatamento é quando os salvos que estão vivos serão levados para o Céu, junto de Jesus, sem morrerem (1 Tessalonicenses 4:17).

Enoque e Elias foram arrebatados, subiram vivos ao Céu (Gênesis 5:24; 2 Reis 2:11). Também Jesus, depois que ressuscitou, subiu ao Céu, enquanto seus discípulos olhavam (Atos dos Apóstolos 1:9-10).

O arrebatamento vai acontecer quando Jesus voltar para buscar os salvos, nos últimos tempo(João 14:2-3).

Jesus dará a ordem, uma trombeta soará, Jesus descerá à terra, os mortos ressuscitarão e depois os vivos serão arrebatados (1 Tessalonicenses 4:16-17). Ninguém sabe quando isso será e poderá acontecer em qualquer momento, por isso temos de estar sempre preparados.

Esse assunto, embora seja bíblico, sempre causa muita polêmica, tanto é que um vídeo postado por um pastor de uma igreja evangélica, vem dando o que falar.

O pastor divulgou um vídeo que vem gerando bastante polêmica, no qual garante ter tido uma visão durante um sonho. Ele afirma ter visto o “arrebatamento”. Esse nome é citado na Bíblia ao momento do juízo final, quando Jesus Cristo voltará à terra e levará as almas consideradas boas.

Bastante emocionado, o pastor Jackson Villar disse que, na revelação que Deus deu a ele, poucas almas seriam resgatadas por Messias no grande dia do arrebatamento.

Ele diz que acordou triste e bastante confuso, dizendo que o sonho começou depois das duas da manhã. Esse vídeo ganhou grande destaque através do site O Fuxico Gospel, que sempre acompanha o noticiário evangélico.

Ele disse que não entendeu muito a matemática do sonho, disse que era confuso segundo o entendimento humano, mas disse que a quantidade de pessoas que subiriam para o céu, seria 55 vezes menor que a população do Brasil.

Segundo o pastor, as pessoas que subiriram para o céu, alguém ordenava que entrassem dentro de uma casa. E da acordo com o pastor, o espaço tinha menos de um metro quadrado.

“A porta era muita estreita para entrar no céu”,disse ele.

” Imagine uma multidão querendo entrar e a porta com menos de um metro (…) e eu entendi, como era estreito”, continua o pastor, que aparece chorando bastante nas imagens.