Em grave acidente cantor sertanejo morre ao cair no mar em Paraty no RJ, seu amigo está desaparecido

Infelizmente um grave acidente acabou com os sonhos e com a carreira de uma jovem promessa da música sertaneja. Um grave acidente acabou tirando a vida do cantor sertanejo Gláucio Lopes de 30 anos que morreu afogado ao cair no mar em Paraty na tarde da última segunda-feira (24).

Gláucio e o amigo estavam na costa verde do Rio de Janeiro na cidade de Paraty e de acordo com a assessoria de imprensa do músico ele e o amigo estavam sentados em uma pedra e foram lançados ao mar quando uma onda forte os arrastaram. O amigo de Gláucio continua desaparecido.

Os dois estavam na praia do Cepilho na região de Trindade que fica 24 Km da cidade de Paraty. Gláucio é cantor sertanejo e fazia grande sucesso em Limeira interior de São Paulo, Ele foi resgatado do mar ainda com vida, mas não resistiu e faleceu. O corpo do músico foi levado para o IML da cidade de Angra dos Reis, a família do cantor está em Angra dos Reis esperando a liberação do corpo para que seja levado e velado em sua cidade.

De acordo com informações o amigo de Gláucio foi identificado apenas como Rafael e tem 31 anos e está desaparecido, os bombeiros estão fazendo buscas no local, mas até o momento nada foi encontrado. Gláucio Lopes era cantor sertanejo universitário, natural de Limeira era muito conhecido em sua cidade onde fazia grande sucesso e já tinha duas músicas gravadas prometendo estourar no sertanejo universitário.

Gláucio já tinha envolvimento com a música desde pequeno e começou sua carreira profissional como cantor na Banda Vertygem. O cantor já teria até cantado em um show com Gusttavo Lima em Sumaré São Paulo. A notícia de sua morte entristeceu os fãs, um jovem talentoso com uma vida e carreira interrompida de forma trágica.

Via: g1.globo.com