Pelé não sai mais de casa e filho revela: Fragilidade e depressão; a situação é de cortar o coração

O grande astro do futebol que fez seu nome e marcou a história do esporte mundial, Pelé, passa hoje por uma situação difícil.

Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé, fez seu nome com dezenas de títulos e vitorias em campeonatos, inclusive da seleção brasileira.

Hoje em dia, o grande jogador vive isolado em sua residência e fica longe das telinhas e do contato social com os fãs nas ruas.O filho do astro revela o motivo do pai não querer mais sair de casa. O ex-jogador fez uma cirurgia no quadril e não fez a reabilitação corretamente.

Por este motivo, ele teve graves consequências na sua recuperação e hoje, ele tem dificuldade para andar e fazer coisas básicas do dia-a-dia.Edinho, o filho, disse que o pai vive com uma “certa depressão”. Pelé que era o rei do futebol, se sente triste por não ser mais o homem forte que era antes e por isso ele fica acanhado e não quer mais sair nas ruas, conta o filho.

Muitas pessoas ao saberem da situação acolhem o astro e desejam melhoras, porém não são todos que pensam desta maneira. Algumas pessoas falam que o que o ex-jogador esta vivendo é consequência de uma escolha que fez no passado.

Pelé apesar de ser muito elogiado e ter uma grande consideração dos fãs, fez escolhas no passado que não agradou a muita gente. Ele rejeitou a filha, mesmo quando ela estava em um leito de hospital.

Sandra Arantes, era vereadora e sempre lutou para provar que era filha do astro, quando a jovem conseguiu fazer o teste de DNA, Pelé não quis assumir a paternidade e nem ter contato com a filha.

No ano de 2006, Sandra estava no leito de hospital, com um câncer terminal e mesmo assim ele não foi visita-lá. A decepção das pessoas a este momento foi muito forte na carreira dele. Hoje com mais de 10 anos da morte de sua filha, Pelé vive em uma situação de cortar o coração.

Via: galaticosonline.com