Perde a vida na Rocinha aos 59 anos, ex participante de reality da globo

Uma triste notícia ocorreu na manha desta sexta-feira, e com isso chocou vários amigos e familiares, que lamentam a perda do ente querido.

Isso porque a notícia dava conta de que Paulo César Martins havia falecido. O mesmo se encontrava internado com problema crônico renal, e não estava mais respondendo ao tratamento de hemodiálise.

Paulo tinha 59 anos de idade e era um dos lideres da comunidade da Rocinha, localizada na cidade do Rio de Janeiro. Ele era muito querido por todos da localidade, e muitos relatam que essa é uma perda irreparável, pois o homem realizava um trabalho fantástico na comunidade.

Além de líder, ele também era conhecido pelo apelido de Amendoim. E ficou famoso não só pelo belíssimo trabalho na Rocinha, mas também pela participação em um reality show da Rede Globo, onde todo o Brasil teve a oportunidade de conhecer-lo.

Paulo participou da primeira edição de No Limite, que ocorreu no ano 2000, o programa era apresentado por Zeca Camargo e fez muito sucesso na época. Além do problema crônico enfrentado, Amendoim também lutou por bastante tempo contra a Diabete. E ainda por cima passou por uma grande dor há duas semanas, quando perdeu a esposa, tendo em vista que a mesma foi passar por uma cirurgia e não resistiu.

postiimg-5e46df59e3b0f5032

Paulo era conhecido por grandes engajamentos sociais, e lutava incansavelmente por direitos iguais. O mesmo era grande força na luta a favor dos negros e por isso e outros motivos era muito querido por toda a comunidade e também por onde passava.

Amendoim sempre sonhou em ser alguém na vida, desde criança dizia que iria ser alguém que fizesse a diferença nesse mundo. Ele morreu com formação em 5 universidades e era poliglota, o mesmo era fluente em incríveis 8 línguas. Fato que sempre foi nítido para todos era seu grande esforço em tudo que fazia.

Via: extra.globo.com