Foi encontrado no lago o corpo do pequeno Eduardo, de 2 anos

Um novo caso deixou o Brasil em choque. Um menino de apenas dois anos de idade estava desaparecido, e a família entrou em desespero, em busca do garoto.

O caso aconteceu em Belo Horizonte, Mias Gerais. A busca teve fim na manhã desta sexta-feira, 14 de fevereiro, quando o corpo do pequeno foi encontrado e noticiado à família.

O nome do menino é Eduardo Ferreira de Oliveira, e tinha apenas 2 anos de idade. Segundo informações do corpo de bombeiros, o corpo foi encontrado em Jauatuba, Belo Horizonte.

Alguns moradores locais viram na lagoa um corpo, e acreditaram ser o do pequeno Eduardo. Ainda não se sabe a causa da morte, se o menino caiu na lagoa ou se alguém o jogou depois de morto, o laudo não foi confirmado. Foi contatado de que se tratava do menino desaparecido, e os familiares foram avisados do ocorrido.

Na última quarta-feira, 12 de fevereiro, Eduardo, de dois anos, sumiu em sua própria casa, onde estava sob os cuidados de suas irmãs, de 14 e 16 anos de idade, enquanto os pais estavam ausentes.

A criança necessitava de cuidados constantes, pois a casa não havia proteção, nem muros, e ficava apenas a 100 metros do lago, onde foi encontrado o corpo de Eduardo.

O pai do pequeno conta que no amanhecer do dia 14, o caseiro viu algo na água e saiu correndo, foi quando ele foi atrás e viu seu filho, acreditando que alguém havia devolvido seu filho, que eles acreditavam ter sido sequestrado. O lugar onde a família mora é perigoso para uma criança, por ser muito perto do lago e outras duas lagoas, e também uma região de mata bem próximo.

E você o que pensa a respeito desse assunto? Deixe seu comentário. Ele é importante para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo.

Via: g1.globo.com