Scheila Carvalho se defende na web após ser criticada por ir ao carnaval após a morte do irmão

Scheila Carvalho vivenciou uma perda dolorosa no meio de sua família. No decorrer da última segunda-feira, (17), a dançarina acabou perdendo o seu irmão Wagner de Carvalho Ladeira, de 53 anos de idade.

O irmão da famosa deu entrada no hospital de Salvador com o seu estado de saúde já muito debilitado, após ter sofrido uma parada cardíaca. Apesar de todo o esforço feito pela equipe do hospital ele não resistiu e faleceu.

Na terça-feira, (18), a dançarina acabou comovendo a web com sua despedida. Na legenda da publicação ela deixou uma mensagem dando seu último adeus ao irmão. Na publicação ela escreveu que iria se lembrar do familiar para o resto de sua vida, e que nunca se esqueceria do jeito alegre que ele tinha de levar a vida, sempre brincalhão e tagarela, e que também tinha um grande coração.

Os fãs da dançarina acabaram sensibilizando com sua dor, e deixaram mensagens positivas para a morena nas redes sociais. No entanto, agora ela vem recebendo muitas críticas, após anunciar que vai continuar com a sua agenda aberta para o Carnaval de 2020, mesmo após a perda recente do seu irmão, Wagner Carvalho.

Entretanto, a dançarina fez questão de rebater todas as mensagens negativas que vem recebendo após anunciar que vai deixar sua agenda aberta no carnaval. Scheila Carvalho, disse que está muito angustiada, porém ela tem contrato assinado e tem o dever de cumprir a cada um.

A morena pediu respeito a todos os seus fãs por este momento de dor que tanto ela e a família vêm passando. “Gostaria de esclarecer algumas coisas com vocês, antes de tudo o que aconteceu com meu irmão, eu cancelei contato por carnaval de Salvador”, iniciou Sheila rebatendo as críticas.

Scheila Carvalho explicou aos seguidores que estava com metade do seu coração feliz, pois estava celebrando as vitórias do marido no carnaval, mas, por outro lado seu coração estava partido e pediu mais compreensão ao seu público.

Via: contigo.uol.com.br